domingo, dezembro 03, 2006

Opções

A ideia de que Paulo Bento está a fazer um excelente trabalho não mudou com os desaires contra o Inter e o Benfica.
Como ser humano também erra obviamente. No jogo com o Inter não mandou aquecer o Abel apesar deste se ter levantado e perguntado qualquer coisa à equipa técnica logo que Caneira pediu assistência médica. A seguir à lesão do segundo defesa alterou toda a defesa com o Miguel Garcia no banco. São os únicos erros importantes que lhe aponto ao longo deste tempo todo, denunciando ainda alguma falta de "sangue frio " nos momentos de grande pressão.
Ouvi muitas críticas acerca de ter deixado o Carlos Martins e o Alecxandro no banco contra o Benfica.
Neste caso compreendo a opção do treinador, que tem de fazer rodar o plantel , já que o jogo mais importante que a equipa tem nesta altura è contra os russos, e têm que se ter em conta as limitações físicas e psicológicas de Carlos Martins e as do Alecsandro. Não tem culpa de lhe terem dado Bueno e Romagnoli. Será que é capaz de convencer o seu amigo Carlos Freitas de que também ganha comissões se contratar jogadores com categoria para jogarem no Sporting, talvez até mais baratos?
P.S. Não se desculpar com os àrbitros só lhe fica bem, até porque não foi essa a causa da derrota, mas branquear os seus erros è uma atitude de que o nosso treinador se irá dar conta no futuro como altamente lesiva dos interesses dos clubes que servir. No entanto tem desculpa, porque em abono da verdade, tem sido o único a protestar contra aquilo que era mais do que previsível no actual contexto do nosso clube, acções premeditadas sempre contra o Sporting por parte de quem manda no futebol e que têm nos apitadores um dos instrumentos mais eficazes.

Sem comentários: