terça-feira, dezembro 05, 2006

Amanhã será um novo dia.


Cheguei agora a casa depois do jogo com os russos e gostava de escrever alguma coisa mas não sei o quê.
Se afirmar que a nossa eliminação está de acordo com o valor real da equipa e da sua experiência internacional sou acusado de derrotista e pessimista.
Se afirmo que os maus resultados se devem ao azar sou acusado de estar a " tapar o sol com uma peneira".
Já aqui o disse e reafirmo, Paulo Bento tem feito um trabalho extraordinário tendo em conta a vergonha dos reforços que lhe deram.
A equipa tem vivido muito da categoria e dinâmica desse grande jogador chamado João Moutinho.
Os nossos adversário sabendo disso "abriram a caça" ao rapaz e sujeitaram -no, impunemente, a agressões sucessivas.
O João ultimamente tem jogado lesionado e hoje acabou o jogo em grandes dificuldades e a sua passagem para trinco teve a ver com isso. Mesmo assim o último remate foi dele. Grande Jogador! " Quando a locomotiva avaria o comboio pára"
Conhecendo nós a mentalidade dos sul - americanos para mim não é coincidência o Tello estar a fazer a sua melhor época no ano em que acaba o contrato e o Liedson a sua pior no ano a seguir a o ter renovado.
Tirando a honestidade e a categoria colocada em campo de Polga e Tonel sobram os miúdos e os"reforços".
Não vamos exigir mais aos miúdos do que eles podem dar, sobre pena de queimarmos grandes carreiras.
A equipa está cansada física e psicológicamente. Vamos recuperar o ânimo e dar o apoio que podermos dar á equipa e ao treinador. Pôr em causa o treinador agora era o melhor que os nossos adversários desejariam.
Faltam dois jogos para a interrupção do natal que virá em grande altura. Vamos contribuir para ganharmos esses dois jogos e depois " será outro dia".
P.S. Admiro as nossas claques e tenho tecido aqui grandes elogios á sua actuação. Mas hoje, sobretudo no ínicio da 2.ª parte quando o seu apoio poderia ser decisivo, em vez de o darem, transmitiram o seu nervosismo para dentro do campo. Acho mesmo que estavam mais nervosos que os jogadores.
AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA

Sem comentários: