quinta-feira, novembro 23, 2006

Milão








Dá a impressão que já vimos a famossíssima Scala de Milão ( primeira foto) em algum lado. È isso! O nosso teatro de S. Carlos, que foi construído depois da sala da òpera de Milão e tentou ser uma cópia sua.
Na praça da Duomo, cartão de visitas de Milão, com uma catedral impressionante juntaram - se muitos portugueses das claques e não só, à boa maneira inglesa, fazendo grande promoção do nosso clube.
No estádio as claques estiveram novamente em grande. Um estádio que tem 80 anos e se tivesse casa de banho para as senhoras até não estava mal. È um exemplar grandioso de um tipo de estádios que até em Portugal já não se usa.
È curioso que depois de jogarmos com o clube da cidade mais rica da Alemanha, jogámos agora com um dos clubes da cidade mais rica da Itàlia e se tivessemos avançados a história seria outra pois não temos menos futebol. Bem lá temos que ganhar aos russos! Quando é que teremos um jogo descansado em Alvalade? Os russos não nos vão escapar.
P.S. Para mim a lesão do Abel não foi azar. Um jogador não pode entrar em jogo a frio sem aquecer, com uma temperatura á volta dos cinco graus. O Miguel Veloso também correu grandes riscos de se lesionar. Mas como è mais novo e possívelmente com um historial clínico menor aguentou - se, felizmente.

Sem comentários: