quarta-feira, fevereiro 11, 2009

O bode expiatório.


Se as arbitragens dos jogos do Sp. Braga com os grandes tivessem sido o contrário do que foram, seriam só louvores ao Paulo Bento, porque estaríamos em primeiro.
Assim a culpa é dele.
Dá jeito ter um bode expiatório, para que os verdadeiros responsáveis do estado a que chegou o nosso clube,passem despercebidos.
Era bom que os sócios mais velhos expicassem aos outros, o que significa o facto de um treinador conseguir estar três épocas seguidas a treinar o Sporting.
P.S. É pena que sportiguistas desvalorizem as arbitragens, ou mesmo as defendam, porque dá jeito para atacar o treinador.

4 comentários:

Anónimo disse...

MAI NADA!

Leão Transmontano disse...

Dá jeito, especialmente a quem gosta de dividir para reinar. Para o mal e para o bem, Paulo Bento é e será o nosso treinador, pelo menos até final da época. Depois, se verá. Uma coisa é a descrença dos adeptos, mais desanimados, pelos resultados não estarem a corresponder ao esperado. Outra coisa, são os constantes ataques, são os silêncios cumplices, as estratégias e mais uma mão cheia de coisas, que somadas dão uma enorme fogueira. Enquanto que os primeiros estão desanimados, mas não fomentam a divisão, os segundos andam com gasolina a regar a fogueira. Os primeiros, são o povo anonimo, que continua a acreditar, porque acima de tudo está o Sporting. os segundos são aqueles que jamais servirão o Sporting sem se servirem.

Anónimo disse...

Não sou e recuso ser sectário mas teimar a convocatória de Roca e Romanhol não é correto. Não acho que seja bode espiatório mas;dá para entender que o Sr. também quer "(domesticar")os Sportinguistas que estão a ver o afundanço á pala destas teimosias deste sr.Mazoquista.Eu acho que a tarefa nos últimos tempos do sr.Bento são Mediucres

joaquim agostinho disse...

Leão Transmontano
Excelente comentário.
Anónimo 11:48
Não tenho a pretensão, nem acho que tenho poder para influenciar quem quer que seja. Este blog para mim funciona apenas como um desabafo.
Quer apostar que se o Paulo Bento for para o FC Porto, será campeão em todas as épocas que lá estiver?

Abraços