sábado, fevereiro 07, 2009

Coincidências



Universidade Independente

Amadeu Lima de Carvalho preso por estar implicado nas confusões da UNI e que viu a sua inscrição na Ordem dos Advogados anulada, foi o intermediário na venda do património não desportivo.

BPN

A auditora BDO, que não detectou nenhuma irregulariedade no BPN, é quem audita as contas do Sporting, é dirigida por Ernesto Ferreira da Silva, ex - Presidente do Conselho Fiscal, ex - Presidente da Comissão do Centenário, Presidente da organização do Congresso.

Freeport

Manuel Pedro, sócio de Charles Smith que estão referenciados por corrupção, " ... juntou a sua assinatura ás do antigo presidente sportinguista José Roquette e do então presidente da Câmara, Miguel Boieiro, numa cerimónia de protocolo, depois de ter ajudado a puxar o projecto ( Academia) para o concelho e a coordenar os estudos ligados ao ambiente" in Primeiro Caderno do Expresso 07/02/2009 pág. 15.

Vamos passar um cheque em branco a esta gente, autorizando a venda da maioria da SAD, sem sabermos a quem e com a Academia e o Estádio lá dentro?

P.S. Entretanto, José Ramalho, o do calduço do Estádio da Luz, e que anulou um golo limpo a Liedson e assinalou 3 foras - de - jogo inexistentes em Vila do Conde, para o campeonato, estará amanhã em Alvalade para "auxiliar" Jorge Sousa. O outro assistente será José Luís Melo

2 comentários:

Tite disse...

Os corruptos e corruptores têm que viver nos ambientes onde se prevê poder tirar proventos mais cedo ou mais tarde. E então a nível de Construção Civil, Câmaras Municipais e Clubes Desportivos, nem é bom falar.

Como diz o Pai-Nosso católico: ...mas livrai-nos do mal, amen!

joaquim agostinho disse...

Tite
E está o nosso clube entregue a esta gente!