quinta-feira, janeiro 22, 2009

Sporting - F.C. Porto adiado?

Há uns dias, escreveram num jornal, que o Sporting tinha recusado a pretensão do F.C.Porto, para adiar o jogo da meia - final, que está marcada para 04/02/2009.
Hoje, o Record coloca a hipótese, de que poderá ser mesmo adiado, se o Benfica - Guimarães/Belenenses!! fôr também adiado, apesar de não ter nada a ver uma coisa com a outra.
Era mais do que sabido, que o F.C. Porto haveria de arranjar um esquema para levar a sua avante, usando todo o poder que tem na Liga.
Pois aqui está uma boa oportunidade, para se provar o que está Rogério de Brito a fazer na Liga , em representação do nosso clube, se este esquema se confirmar.
A posição do Sporting só pode ser uma:
- Recusar - se a jogar a meia - final, se fôr marcada para outra data, assim como recusar -se a participar noutra qualquer fantochada, pois foi no que se transformou a Taça Carlsberg.

5 comentários:

Anónimo disse...

Na selva virgem em africa os Macacos tinham feito melhor esta competição.

joaquim agostinho disse...

Anónimo
Lol. Também me parece.
SL

Anónimo disse...

J.A.é sem espinhas,que a selva é onde nós vivemos,por isso fiz o primeiro comentário,Viva o nosso S C P ..O Maior

Anónimo disse...

Sou,serei sempre Sportinguista até ao fim da vida,Mas:tenho que dar valor a JNp da Costa por liderar um clube que segundo por aí apregoam através do apito dourado; é (corrupto) Mas desse clube germinou um sóçio presidente para os galinaceos.É caso para dizer quem sai aos seus não degenera;estou certo ou estou errado????viva o S C P

joaquim agostinho disse...

Anónimo
A cópia encarnada bem tenta ser igual ao original mas tem muito de que aprender.
SL