sábado, janeiro 03, 2009

Paulo Bento já estava preparado...


O V. Setúbal foi o adversário ideal para começar o ano .
Mesmo num jogo tranquilo e decidido, Olegário não deixa os seus créditos por mãos alheias.
Paulo Bento numa entrevista em A Bola de 08/06/2007 afirmou:
"... ninguém me pode levar a mal, pelo conhecimento que tenho, que prepare a equipa para jogar com menos um quando souber que é ele o árbitro..." ( ver cada de banho, post de 14/06/2007)
Não foi por isso apanhado desprevenido e resolveu rápidamente a situação!!!!
P.S. Acabei um ano e comecei outro, a escrever sobre a mesma personagem! Triste sina.

2 comentários:

Anónimo disse...

E o Cão mordeu:2 amarelos e rua,o mesmo critério não teve para o lado contrário.É assim o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.

Anónimo disse...

Caros amigos sportinguistas,

Gostava de vos apresentar o meu mais recente trabalho, o "Google do leão".
O "Google do leão" trata-se de um pequeno site de pesquisa desenhado com as cores do nosso Sporting de onde podem, naturalmente, fazer as mesmas pesquisas que fazem no Google e ainda obter algumas informações sobre a actualidade do Sporting.

Como alguns de vocês já devem saber já existem mais alguns sites do género, todos eles baseados no SLBoogle (a meu ver feitas pela mesma pessoa). A ideia da minha versão é complementar a estrutura dada pelo referido site com melhores ferramentas de pesquisa e com mais informação sobre o clube.

Para já é possível ver as últimas noticias, calendário, classificação e os jogos da última jornada na página inicial do "Google do leão".
Existe também uma versão de pesquisa melhorada, que integra pesquisa por texto, imagens, notícias e videos (exemplo em: http://googledoleao.110mb.com/pesquisaf.php?q=forumscp).

Fica então o link: http://googledoleao.pt.vu/