Provavelmente o que estou a escrever não será muito bem recebido por muitos amigos blogers, mas vou tentar explicar as minhas razões.
Sou muito sensível às atitudes que revelam um menor ou um falso amor pelo Sporting.
Quando alguém diz ou faz algo contra o SCP nunca mais esqueço.
Quando as negociações do regresso da Real Sociedad emperraram e o FCP se intrometeu, (penso que só para atrapalhar), Sá Pinto afirmou na altura, que não fazia mal não chegar a acordo com o nosso clube, porque o seu sonho era jogar no F.C.Porto.
Nunca esqueci.
Também tenho algumas dúvidas sobre a unanimidade do apoio do balneário.
Lembro – me daquela cena dele a tirar a bola das mão do Liedson, (que é tão inteligente nas declarações que faz como o é dentro de campo), para marcar o penalty, numa altura em que o seu colega poderia vir a ser o melhor marcador da Liga.
Sá Pinto ao anunciar que pretendia continuar, depois de Paulo Bento lhe dizer que não contava consigo, está a fazer um braço – de - ferro com o treinador.
Se Paulo Bento perdesse, arriscava – se a perder a autoridade sobre toda a equipa e transformar – se num Peseiro I I.
Agradeço a Sá Pinto o esforço que deu ao Sporting, mas entre as suas posições e as de Paulo Bento dou o meu inteiro apoio ao treinador.
PS. Já agora alguém me sabe tirar esta dúvida? Quem pagou a deslocação da delegação da Juve Leo a San Sebastian, para apoiar Sá Pinto, no primeiro jogo que fez pela Real Sociedad?
Chega de experimentalismos?!
Há 1 minuto
Sem comentários:
Enviar um comentário