segunda-feira, janeiro 07, 2008

O elo mais fraco

Quando os maus resultados persistem, acentuam -se as diversas sensibilidades dentro do balneário, os grupinhos ganham maior expressão, os interesses pessoais sobrepõem - se ainda mais aos da equipa.
Paulo Bento é uma pessoa grata e leal a quem o convidou para o cargo e apresta - se a ser a primeira e principal vítima da situação que lhe criaram.
Contrataram um bom jogador ( Ismailov), que está tanto tempo indísponivel como apto e ao fim de uma paragem de 15 dias, fica no banco porque só aguenta jogar meia hora.
Outro bom jogador ( Vucevick) que corre à toa, até estoirar, em completa auto - gestão, como se a equipa fosse só ele.
Temos um criativo, com futebol de filigrana ( Romagnoli), que se afunda quando os terrenos ficam pesados e pouco menos que impraticáveis.
Um ex -júnior , modelo de vedeta precose, que se não voltar à terra terá grandes dissabores. Um grande talento ( João Moutinho), espremido até à última gota.
Todos juntos formam um meio campo permeável e desunido de que resulta uma enorme pressão sobre a defesa de onde saíram três titulares.
Quantos golos sofridos, nasceram do lado esquerdo da defesa, cujo reforço contratado é suplente do suplente anterior?!!!
Paulo Bento uma pessoa séria, competente e honesta está prestes a baixar os braços.
Os responsáveis disto tudo, esses continuarão a governar.

Sem comentários: