terça-feira, janeiro 22, 2008

Claques - Lugar importante no clube (2)


Em 03/10/2006 escrevi:

"Há uns tempos existia uma equipa, não me recordo qual mas penso que era inglesa, que tinha uns finais dos seus jogos endiabrados desencadeados por um cântico dos seus adeptos, funcionando como um reflexo condicionado.Ontem lembrei - me disto quando o Liedson fazias as várias tentativas para marcar.Pensei que teria sido bom que as claques cantassem o cântico do Liedson até ele marcar o golo, como poderia existir um cântico dedicado á equipa quando necessitasse imperiosamente de marcar."


No sábado durante jogo da Taça com o Lagoa lembrei -me disto.

Por coincidência ou não, foi depois da Juve Leo acordar e cantar " Só eu sei... ", que marcámos o segundo golo e arrancámos para uma exibição que recordou a época passada.

E se o " Só eu sei ..." fosse usado não só em momentos de alegria, mas também quando fosse necessário estimular a equipa quando as coisas não correm bem?

Aqui fica a sugestão

Sem comentários: