sábado, junho 27, 2009

Ação vergonhosa da polícia na Academia.


Como foi possível que 9 ou 10 polícias da GNR levem a claque dos lampiões a pé, pelo campo e passar por detrás da bancada desmontável, onde estavam famílias, com crianças e idosos, que tiveram de fugir para o relvado?
Como foi possível deixarem que os energúmenos atirassem pedras para as bancadas e para o relvado, ainda o jogo decorria?
A GNR não tinha experiência nem polícias suficientes para um trabalho destes que costuma ser desempenhado pela polícia de choque da PSP.
Se tivesse sido com outros clubes, teria havido uma carnificina.
Lamentável.

6 comentários:

Anónimo disse...

A bófia tem medo deles,basta ler o Blogue A.C.A.B.E.
os assassinos continuam impavidos e serenos,e não são claque legal.
Estes filhos da puta fazem só merda e ninguém os para
Só a´uma resposta.
Pague-se tudo quanto é multa mas estes mizeráveis não têem direito a entrar em espaço algum do SCP

joaquim agostinho disse...

Anónimo
Li que eles não tinham bilhete. A policia estava lá pra os proteger!!!

Anónimo disse...

Claro que a bófia os protege,mas casca nos adeptos do SCP como se vê na reportagem.
Uma claque ilegal que só faz morte,incendeia etc,concerteza que a bófia os defende e mais:tem medo dos NN basta ler o que vem no blogue A.C.A,B.E.
Mas para os bem intencionados dirigentes do nosso clube isto deve valer como lição:e já agora o sr.JEB que aprecia a organização do Porto então faça o mesmo tratamento ou pior que os morcões fazem a estes filhos da PUTA.

feliz disse...

Eu acho que a bófia ridícula que lá se encontrava, incluindo esses tais de "spotters", que mais não são do que uns inúteis medrosos, deviam ter deixado a escumalha avançar. Aí seria uma batalha campal como deve ser e os meliantes seriam naturalmente esmagados. Talvez lhes servisse de lição.

No entanto, via-se era bófia a atiçar cães aos sportinguistas, como se fossem estes os agressores.

Resumindo: bófia e benfica, só merda!...

Pedro Góis Nogueira disse...

Quem se lixa no fim disto tudo é o Sporting. Estávamos em cima deles e acabamos a jogar em campo neutro. Demos-lhe bilhetes e parece que a "Academia não tinha condições"...Somos culpados por haver pedras do mato na mata de Alcochete.
Como dou graças a Deus por não ser lampião!!!!!!!!!!

Um abraço

Anónimo disse...

O-- P O R C O do Rui Bóstia vem defender a seita de criminosos com a sua ladainha e acusa o S C P (Campo sem condições)
Afinal ali jogaram contra o S C P o F.C.P.,e o V. Guimarãese não houve problemas,o jogo já levava 25 minutos sem problemas e eis que chegam os INCENDIÁRIOS ASSASSINOS dos NN MACACOS protegidos do Orelhas e defendidos pelo Javardo do R.Besta e logo á zaragata ;esta ralé só sabe viver dessa forma sâo uma ceita á Altura do seu Presidente.Bilhetes para os Galinaceos-00000 em tudo Pague-se multas que ficamos a ganhar,desta forma dá-se a conhecer ao Mundo que são personas não gratas em qualquer parte.VIVA O S C P