
Do ponto de vista do sócio e não do cliente, não faz sentido que os Sportinguistas tenham benefícios no clube por meterem gasolina na Galp, viajar na Cosmos, ter um cartão de crédito BES, etc.
Deveriam ganhar pontos quando se fizessem sócios e angariasem novos sócios, pagassem as quotas, comprassem as gamebox, assistissem aos jogos, tanto em Alvalade, como na Academia ou das outras modalidades, assinassem o jornal, comprassem produtos na loja verde, praticassem as modalidades no multidesportivo, participassem nas férias desportivas, vissem um miúdo aconselhado por si fazer parte dos planteis da formação, etc, etc.
Estes pontos poderiam ser trocados por eventos que muito agradam, como por exemplo, visitar a Academia e conhecer os jogadores, assistir a jogos fora, em Portugal e no estrageiro, quando acumulassem pontos suficiente. etc.
P.S. A propósito já feito um leilão de pontos para a viajar com a equipa ao estrangeiro , quase clandestino, porque não se soube quem ganhou e com quantos pontos!
4 comentários:
Caro Joaquim,
Percebo a iniciativa do clube, mas tendo mais a concordar com as suas sugestões.
Dever-se-ia premiar quem adquire produtos do Sporting, com outros produtos ou serviços do clube.
Um abraço.
Verde CDV
Ainda não percebi que benefício tem o clube quando me dá um cachecol em troca de ter metido gasolina na Galp?
Até sentiria que estava a prejudicar o Sporting.
Abraço
Galp? nem um centimo para xulôes
Eles a terem Montnhas de Lucros e o Zé na Mizéria.Galp=xulos
O cliente tem sempre razão.
Enviar um comentário