quinta-feira, março 16, 2006

PATRIMÓNIO A SAQUE

Amadeu Lima de Carvalho.
Esta è a personagem que se diz amigo de FSF e representante de fundos estrangeiros, para comprar o património, que ontem no debate da RTPN, nem sabia o valor de cada imóvel. Avaliou em 25 milhões a Alvaláxia, em 25 milhões o edificio Visconde de Alvalade, e quando o Paulo Catarro lhe fez notar que já ia em 50 milhões ficou todo atrapalhado e teve que perguntar ao vizinho do lado, Carlos Cruz ,membro do Concelho Fiscal !!!!!!!!! o valor dos imóveis !!!!!!!!!!!
Quem é então a personagem. Olhem então para uns extratos do Correio da Manhã :

"Amadeu Lima de Carvalho, administrador e sócio maioritário da Sociedade Independente para o Desenvolvimento do Ensino Superior (SIDES), a sigla maior que está por detrás da UnI, diz que a situação da universidade é “drástica”"

"O futuro da Universidade Independente (UnI) pode passar pela via judicial, caso os responsáveis pela instituição não se entendam. Em causa estão quezílias internas entre a administração e a reitoria sobre a gestão financeira da instituição. Os professores queixam-se de não receber há meses, situação que está a provocar atrasos na atribuição de notas. Face a isto, os alunos estão preocupados com o que se avizinha"

"O portal ‘Notícias Lusófonas’ divulgou que a UnI deve ao BES dois milhões de euros e tem um conjunto de outras dívidas, que ultrapassam 10 milhões"

Belo cartão de visitas!!!!! Fortemente endividado ao BES!!!!!!!!!! Um dos bancos que trabalham com o Sporting!!!!

TODOS À ASSEMBLEIA DEFENDER O PATRIMÓNIO.

Sem comentários: