segunda-feira, março 13, 2006

Eleições 12

Tavares Teles, no Jogo, criticou a entrevista que o Dr. Dias da Cunha deu ao DN de sábado. Em boa hora o fez porque fui logo comprar o Jornal. ( Já agora, está a ser intrigante o apoio despudorado que o jornal do sistema está a dar a FSF. Será que este se prepara para vender acções da SAD aos Oliveiras? Não quero acreditar!!!).
Dessa entrevista destaco as seguintes palavras do Dr. Dias da Cunha:
- "A acreditar naquilo que se anda a dizer, nós, os responsáveis do Sporting, teríamos de ir para a cadeia".
- "Os números oficiais do Sporting são diferentes dos apresentados por Soares Franco aos bancos na reunião posterior à minha saída e eu tenho provas disso e que apresentarei na AG."
-"Os sócios estão a ser enganados e o défice foi criado para justificar a venda de património"
-"Chegou a haver uma proposta para o Alvaláxia por 25 milhões, mas alguém a matou..."
E da entrevista de hoje ao Record destaco o seguinte e referindo - se ao Edifício Visconde de Alvalade
- "O 7.º andar é do Sporting e os restantes seis estão divididos entre a Cãmara e a OPCA. Só que até eu sair a OPCA ainda não tinha contrato assinado"
Pois todos nós sabemos qual é a diferença em vender um imóvel arrendado ou livre. Neste caso a vantagem está nas mãos de FSF!! Até pode vir a fazer um contrato consigo próprio, comprar "arrendado " e a seguir vender livre!!!!!!!!

FSF ATÉ PODE SER MELHOR GESTOR QUE DIAS DA CUNHA, MAS DE UMA COISA TENHO A CERTEZA: FSF NÃO È MAIS HONESTO QUE DIAS DA CUNHA

Sem comentários: