sábado, março 18, 2006

Lição

O que se passou na Assembleia è uma lição para os actuais e futuros dirigentes. Quando estiverem para assinar compromissos de venda de património pensem que o Sporting tem um dono: OS SEUS SÓCIOS.

Que me lembre, FSF foi o único Presidente do Sporting, que nos últimos 30 anos, perdeu uma Assembleia, apesar das nove vitórias seguidas da nossa equipa e da Assembleia ter acabado abdruptamente após FSF ter sido aplaudido. Penso que isto revela a "estima" que os sócios têm por quem disse que o Benfica è maior que o Sporting e que Luisão não tinha feito falta sobre Ricardo, em pleno Estádio da Luz.


Neste momento lembro - me de Dr. Dias da Cunha dizer que pensava que FSF se iria candidatar, mesmo se perde - se na Assembleia.
Na entrevista de ontem ao Record FSF disse.
- "Não gosto de falar de hipóteses, mas há vários cenários que se podem pôr e um deles è o projecto não passar mas ficar perto dos 2/3 que são necessários à sua aprovação da parte da AG. Desde o momento em que tivesse larga adesão dos associados, podia pôr em equação a minha continuidade." !!!!!!
Aguardemos pelos próximos capítulos.

Sem comentários: