sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Eleições 5

Dos jornais de hoje apetece - me dizer o seguinte:
1 - Senti - me enganado pela primeira página do " O Jogo" porque aqueles nomes só são hipótese!!
2 - A afirmação demagógica, mais do que demagógica, de Agostinho Abade, que diz que se o património não for vendido, é preciso vender o João Moutinho e o Nani.
A venda do património è para pagar os prejuízos anteriores( esse é que è o drama).
Como è possível dar a entender que se pode manter os jogadores com as actuais condições financeiras do clube, que está sem margem para recusar ofertas valiosas!!!
Mesmo que o património seja vendido, a seguir vão os jogadores que tiverem mercado, senão o clube cai na mesma situação, isto se não se mudar a gestão.
3 - Roquette : Senão se vender pode acontecer ao Sporting, o que aconteceu ao Farense....
Jesus Oliveira: Se for vendido o Sporting pode caminhar para grandes dificuldades como a Fiorentina, Nápoles.....



Em relação ao património penso que a venda a fundos vai dar ao mesmo, porque o Sporting nunca vai ter possibilidades de recomprar. O que muda são os compradores e os vendedores, perceberam. De qualquer maneira, entre as duas prefiro a primeira porque sempre há uma hipótese do Sporting não perder definitivamente o património.Em tempos tive dificuldade para pagar uma casa. Em vez de a vender alugueia e agora é uma fonte de receita. Deêm uma volta pela Alvaláxia e ficam com a noção perfeita da qualidade da gestão do nosso clube nos últimos anos.

Sem comentários: