quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Desabafo 2

O jornal do Sporting promove desde há três épocas, o passatempo “ Campeões do Palpite “ que tem vendido milhares de jornais. Vejam só o que vem escrito esta semana : “Por lapso dos nossos serviços, de que pedimos desculpa aos nossos leitores, foi erradamente publicado na última edição o cupão da jornada 20, com limite de entrega até 2 de Fevereiro, quando os encontros da jornada se realizaram até ao dia 30 de Janeiro. Assim e por essa razão, foi decidido anular todos os cupões relativos àquela jornada, mantendo – se a pontuação total da 19.ª jornada.”
Acresce que na edição referida devia ser publicado o cupão da jornada 21 porque o referente à jornada 20 já tinha sido publicado anteriormente. Mais, o cupão da jornada 18 foi publicado com a indicação “ jornada 16 “ e com os jogos da jornada 17 !!!
Em resumo foram deitados para o lixo cupões publicados em três semanas. O problema não è só o prejuízo que os leitores tiveram (muitos compram mais que um jornal semanalmente), mas sobretudo a desmotivação e a vontade de desistir que isto provoca.O ( i ) responsável pela edição dos cupões, mesmo com o cutelo em cima do pescoço, não sente a necessidade de ser competente e brioso.

Sem comentários: