quinta-feira, setembro 06, 2012

O Sporting perdeu a memória.

Conviver com Paulo Futre, nas instalações do clube, (agora na vergonhosa homenagem ao grande Aurélio Pereira, que quanto a mim foi usado para uma ação de marketing da C.G.D.), é um insulto aos Sportinguistas que não perdoam a todos os escroques, que de uma forma ou outra ofenderam gravemente, por palavras ou actos, o clube por quem lutamos desde que nascemos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Infelizmente, Aurélio Pereira é apenas um estorvo para aqueles que agora se querem proclamar como os grandes descobridores de talentos.
Infelizmente, com custos muito elevados para o Sporting, e sem que alguém lhes peça contas. Por exemplo, Carlos Freitas, que se tem comportado como uma verdadeira sanguessuga, podre de rico à custas de comissões na transacção de jogadores falhados, que já intermediou compras sem número, mas sem que lhe sejam pedidas responsabilidades. Talvez porque tem o cuidado de dividir os lucros com outros amigos que estão dentro da estrutura. Acorda Sporting e varre esta gentalha do teu seio, e faz regressar os Aurélios Pereiras que só deram dedicação e esforço sem nada receberem em troca.