quarta-feira, março 23, 2011

Voto em Bruno de Carvalho.

A minha vontade de correr com todos os que colocaram o nosso clube no estado actual é muito superior a qualquer reserva que tenha em relação a Bruno de Carvalho.
Este é o único candidato que o pode conseguir.
Fim à dinastia Roquette.

7 comentários:

Paiva disse...

E faz muito bem em votar Bruno de Carvalho. Eu tambem votarei na lista C.

Anónimo disse...

Idem idem, aspas aspas.

Anónimo disse...

votar neste e o fim registou a marca s.c.p. centenario tentou vende-la ao propio s.c.p. por milhoes como o clube nao lhos deu nao deixou o propio clube usa-la quando fizemos 100 anos foi este numero que usamos em vez de centenario e facil comprovar esta nas camisas cachecois etc e quem esteve no estadio no centenario sabe que a palavra era 100

Peter disse...

Finalmente os sócios comecam a perceber que este e o unico que deu nomes, rostos, projecto e lutou ate mais nao contra a infamia pelo Sporting, e merece o apoio da maioria dos sportinguistas, que ao contrario do que dizem outros nomes de outras candidaturas, os socios nao sao todos burros...Querem e passar um atestado, mas com certeza que isso vai mudar no Sabado com a eleicao deste rapaz, que e o unico que o podera fazer.

Arriscado?!! E com os outros nao sera?!!

Venho aqui muitas vezes, mas comentei agora, porque me pareceu que devia, devido a tua clarividencia como sportinguista.

Só te digo, que não posso votar porque ainda nao sou socio, mas posso aiinda vir a ser se este clube mudar.
Abraço

Anónimo disse...

Se o bruno carvalho ganhar as eleições estamos perdidos. O próprio eduardo barroso já se arrependeu de o apoiar, ele é um vigarista à antiga.
Então ficamos na mão de Russos?
Quer ser remunerado quando diz que é um empresário estabelecido?
Faz é parte da geração à rasca e quer salvar a pele com um grande ordenado.
Abram os olhos...

leoking disse...

ate o doutor ja sabe donde vem o dinheiro mas continua a apoiar. o poder cega ate o o propio dtr tamos bem entregues tamos e o fim

LEÃO DA ESTRELA disse...

Bem escolhido! E bem justificado!