terça-feira, março 01, 2011

Paulo Pereira Cristovão trai os seus apoiantes.

A candidatura da situação tem o mérito de desmascarar todos aqueles que apenas anseiam por protagonismo, atrelando - se a quem melhor interessa e dizendo o que os seus apoiantes do momento querem ouvir.
PPC é um caso paradigmático.
Alia - se agora aos que defendem precisamente o contrário do que os seus antigos apoiantes defendiam: Rotura com o passado, auditoria externa, fim da subserviência a Pinto da Costa, etc.
Percebo agora porque fui impelido a cometer o meu maior erro como Sportinguista, ter votado em Bettencourt.
PPC nunca me enganou!

3 comentários:

n_sardas disse...

Caro Joaquim,
Como sabe, eu assumi publicamente no blogue do qual sou administrador, que votei na Lista Ser Sporting, encabeçada por PPC.
Votei não no mome PPC, mas sim no projecto Ser Sporting, um projecto de ruptura relativamente ao projecto Roquette. Considerei na altura, que foi a unica Lista que na altura apresentou um "programa" para o futuro do Sporting... o tempo veio a dar-me razão, com os resultados que todos conhecemos destes 18 meses de liderança de um presidente, que foi empurrado pelo poder que esta instalado no Sporting, sem qualquer projecto ou rumo definido, e isso para mim era bastante claro, pessoalmente bastou estar presente numa sessão de esclarecimento do candidato JEB para perceber o que ia acontecer. Tal como o Joaquim, tb tenho amigos meus que não estavam confortaveis em votar em PPC... e não votaram... mas optaram pela 3º via... voto em branco...
Para mim, o comunicado do Ser Sporting, deixou-me muito mais confortavel relativamente à minha opção à 18 meses atrás, porque foi neles que acreditei...

joaquim agostinho disse...

n_sardas
Eu também poderia ter votado em branco, se calhar é o que vou fazer agora. Abraço

n_sardas disse...

secalhar já somos 2...
SL