sábado, julho 03, 2010

Não é possível!!!!

Não é possível.
Isto só me faz lembrar o Paulo Futre.
Podem contratar mais jogadores porque já estragaram tudo.
Está explicada a ausência do João do Mundial.
Não interessava valorizá - lo.
Vamos aguardar por mais promenores, para saber o que vamos ganhar com isto.
Não há dinheiro que pague a transferência de um símbolo do clube para um rival.
Estão a abrir a porta a um qualquer aventureiro que se queira aproveitar do clube!
Não consigo calar a minha indignação!

10 comentários:

Dina disse...

É uma desilusão...vender sim mas nunca para um clube português.

André disse...

É possivel sim.

Não és tu que defendes estes dirigentes??

Na tua opinião não há melhor que esta gente, ai está o que eles valem.

Agora bate palmas e fala da oposição...

O culpado disto tudo ainda é do Paulo Pereira Cristovão.

Anónimo disse...

UM DIA JUVE LEO, JUVE LEO ATÉ MORRER - Estão todos convocados para as 18.00 em Alvalade para protestar contra esta direcção, contra este director desportivo. Concentração 18.00. Chegou a altura de correr com os tripeiros do nosso Scporting.UM DIA JUVE LEO, JUVE LEO ATÉ MORRER

Petinga disse...

Lamento mas sou forcado a concordar com o primeiro anonimo. Este blogue sempre defendeu a Direccao da continuidade, afirmando que PPC era um aventureiro. Pois como se ve, os aventureiros afinal eram os outros. E a aventura ainda agora comecou.

Para o segundo anonimo: eu acho que manifestacoes nao resolvem nada. Isto so vai la se se accionarem os mecanismos para destituir esta Direccao a forca e convocar novas eleicoes. O quanto antes.

Isto nao e o Sporting. E um regresso aos anos 80. Parabens a todos.

Anónimo disse...

É triste demais o que se está a passar no Sporting.
Hoje é Moutinho, ontem foi Assunção, Ruben Micael, temos no plantel o Postiga em troca do nosso melhor jogador da formação.
Estamos a ser enrabados constantemente pelos tripeiros e andamos sempre a preocuparmo-nos com a lampionagem.
É altura de dizer Basta!

Vermelhusco disse...

Nao compreendo como ainda apoiam esta direccao.
Nao basta o cotonete andar constantemente a elogiar os corruptos, ter o Costinha a director desportivo como agora vendem um simbolo do vosso clube aos corruptos!!!

Parecem cada vez mais um clube satelite.

Anónimo disse...

A saida do Moutinho é a confirmação do lar da terceira idade(SCP) que caminha a paços largos.Em vês de bandeiras par os jogos o melhor é levar Muletas

Anónimo disse...

Á pouco tempo o J.Moutinho e o M.Veloso dizia a todo o Mundo que queriam sair
Gente que não se sente bem no SCP só deve mesmo é sair e o SCP só deve é receber o mais possivel e boa viagem para os mal dispostos
Este também pode dizer que o fcp é o clube do seu coração como disse o Porco do Simolão quando fói para o benfas
O SCP só tem de mudar numa cóisa:na formação deve também fazer os atletas serem Homenzinhos,porque sai de lá muinta porcaria;autenticos GAIATOS oportunistas

Anónimo disse...

Só um doente mental acha que vender o nosso melhor jogador para um rival directo é um bom negócio. 10 milhões mais um coelho qualquer ? Nós somos Braga? Não podiam vender ao Everton? Olimpiacos? Acham que Pinto da Costa alguma vez venderia um jogador como Raul Meireles ou Bruno Alves ao Sporting? Podem motivar Izmailov, Vuckcevic e dão-se ao luxo de não motivar o Moutinho? Que liberdades são essas de Costinha para começar estes negócios com o Porto? Não venderam Izmailov por 7 milhoes aos russos (e andou a faltar aos treinos) e hoje vendem o Moutinho por mais 3 milhões? Acham mesmo que Matias Fernandez...Maniche vão substituir o Moutinho? Quem jogou bem na época passada no Sporting? Se por causa de uma época se vende um jogador, vendam então o Liedson (fez uma época pessíma)! Vou estar em Alvalade: Serei o 1º a aplaudir se tudo correr bem...mas não me calarei se as coisas correrem mal!

Anónimo disse...

Os Benfiquistas lamentam o estado do seu rival direto a ser dominado pelo corrupto mor, o porco da costa. Apesar da rivalidade, consideramos os lagartos menos repugnantes que os andrades corruptos.