Votei em Bettencourt por ter esperanças de ver um Sportinguista como Presidente do clube, com coragem para defender os interesses do Sporting, o que não acontecia há muitos anos.
Algumas declarações um pouco estranhas, digamos assim, deixaram -me com dúvidas, se no meio da cagança também haveria competência.
A transferência do capitão do Sporting para um rival, sem ser pela cláusula de rescisão, tirou - mas.
Capitular perante Pinto da Costa que nos dois últimos anos, não fez mais do que destabilizar o Moutinho é uma prova de fraqueza que eu não admito num Presidente do nosso clube.
Continuar a apoiar Bettencourt é o mesmo que apoiar indirectamente, Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira.
Bettencourt revelou - se um carácter forte com os fracos ( os adeptos que o contestam) e fraco com os fortes ( Pinto da Costa, Vitor Pereira, etc).
Bettencourt não é a pessoa indicada para honrar o passado e construir o futuro do nosso clube.
P.S. Antecipando a resposta a alguns possíveis comentários, digo que desde não apoiar Bettencourt até apoiar PPC, vai a distância da Terra à Lua.
Não haver alternativel credível, em minha opinião, foi também uma das razões do sentido do meu voto.
4 comentários:
Tem juizo e pensa antes de escreveres
Anónimo
Era só o que faltava vires aqui escrever isto. já agora podes explicar porquê?
nao entres em stress, o porco da costa tambem vai sacar o Paulinho!
Carissimo Joaquim
Ainda bem que percebeu. Demorou algum tempo, mas era evidente e so demonstra a sua capacidade de dar a mao a palmatoria. Tambem concordo consigo quanto a falta de alternativas crediveis, mas confesso que nao consigo imaginar PPC a fazer, em 12 meses, pior que JEB. E que nao consigo mesmo.
SL
Enviar um comentário