sexta-feira, agosto 14, 2009

Eu acredito.



Acredito, mesmo que não consigamos amanhã fazer melhor do que o habitual na Choupana, que vamos fazer um bom campeonato, uma prova de fundo em que a regularidade é fundamental.
Acredito que nos vamos bater de igual para igual com os italianos.
De resto também já marquei a viagem para Itália, onde estarei até que a voz me doa, a apoiar a equipa até ao fim.

Para desgosto dos Valdemar Duartes desta terra os nossos jogadores vão retornar à boa forma e vamos fazer uma época muito diferente do que os mais pessimistas receiam. – a propósito, já me tinham falado dos seus comentários, durante o jogo na Holanda e vários colunistas do jornal do clube também se referiram a ele, pelo que imagino as alarvices que tenha dito.
Se tivesse visto o jogo pela televisão, tinha o problema resolvido, porque há muito tempo que , na TVI, os vejo sem som.
P.S. Vamo -nos estrear com Pedro Proença e Tiago Trigo, dois lampiões do pior.

4 comentários:

Pedro Góis Nogueira disse...

Caro Joaquim,

O seu blogue é um exemplo de sportinguismo, coerência e visão. Mas eu não estou tão optimista. Espero que a sua "visão" prevaleça e que o Sporting faça uma grande época. Agora que vai sair do pêlo aos jogadores, lá isso vai. Vão ter de correr e jogar o triplo. Caso contrário será a débacle e nada ficará como dantes. Quem disse que esta época para o Sporting não era a do tudo ou nada? Se nada se ganhar, o próximo anos não será para poupanças.

Saudações Leoninas,

Cozinheiro Sueco disse...

Eu também acredito, caro Joaquim Agostinho.

Abraço Leonino e, desde já, uma boa viagem até Itália.

joaquim agostinho disse...

Pedro e Fantasma
Agora ainda acredito mais.
SL

Anónimo disse...

Decerteza que:vamos ter uma defesa nada má em Itália,e vamos ver o iniçio de Liedson aos golos.?vai uma aposta.
Os Jogadores estão a assumir o desejo de jogar bem,é bom um pouco de pachorra,os Italianos não são nenhuns papões e os nossos jogadores vão conseguir.
Viva o S C P