quinta-feira, julho 30, 2009

Não o calarão!

Paulo Bento foi castigado com mais um mês por defender o nosso clube.
Isto é um estímulo para os árbitros continuarem a sentirem –se impunes quando arbitrarem o Sporting.
Onde está o inquérito ao ex – treinador do S.C.Braga, Jorge Jesus, ao seu presidente e ao presidente da CM de Braga e ex – presidente da Assembleia Geral da FPF, pelas declarações que fizeram depois do roubo na Luz?
JEB tem de se convencer que não vamos lá com paninhos quentes.
Ou inicia uma cruzada pela reposição do respeito ao nosso clube ou o Sporting, dentro de pouco tempo, deixará de ser um dos grandes.
Eu não me conformo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu até axo que PB devia ter castigo para aprender a fazer as criticas de forma a que o clube não seja lezado pela forma que PB aborda as falcatruas (manhas dos porcos da APAF)

Mas também é bem feito para as direções ultimas do nosso clube
Já ouve assunto para pôr de rastos a FPF e APAF com um protesto de (luto)braçadeira negra nos braços dos jogadores para dar a conhecer ao mundo o porquê da atitude (compadrio e não só destas duas instituições)
Os dirigentes do clube foram,são uns covardes porque não querem ou pactuam com a canalhada" porque não afirma que jogadores juniores para a seleção não á.
Era com estas respostas inergicas que o S C P punha estas Pseudó FPF E APAF em sentido e a respeitar o clube.
Não vamos lá com paninhos quentes nem como educadinhos da Silva
A ora é de afirmar vamos á luta com tudo contra os nossos inimigos.
Viva o S C P

Tite disse...

Eu preferia que Paulo Bento defendesse o clube de outra maneira.

Aplicando as melhores técnicas do futebol sem o tornar previsível em excesso.
Treinando os seus pupilos sem traumas para eles não jogarem tão tensos que a cada jogada caiem e lesionam-se mais do que outros jogadores de outras equipas, mais parecendo umas florzinhas.
Perdendo a pose só porque tem os Directores a defendê-lo à lei da bala só porque é o treinador mais barato que eles podem pagar.
Bolasd!!!!
Estou farta de Paulo Bento!
Agora até já me cheira que é mais fácil derrubar o JEB que o Paulo Bento.
Andam a tirar-me o prazer de ver o meu Sporting jogar. Até quando?????

Desculpa Joaquim Agostinho mas tenho andado a conter-me em demasia e depois saem-me estas da boca para fora porque o coração já está vazio.

10A disse...

O PB foi corajoso, frontal e honesto, só não vê quem não quer, ou está de má fé.
Os dois pesos e duas medidas em relação ao Sporting e aos outros é claro, mas nenhum dos cromos da fpf, da liga ou da apaf deixará de roubar cirúrgica ou descaradamente por causa das palavras dele - o sistema é à prova de bala. Nem quando o Dias da Cunha acusou pessoalmente os responsáveis houve reais consequências, pois o PC continua impávido e sereno e o fcp não foi sequer beliscado (a corda partiu pelo lado mais fraco - boavista e valentim).
No entanto, acho que devemos continuar a pugnar pela verdade desportiva e a chamar os bois pelos nomes (pc & fcp; kadafi & slb), só acho que não é ao treinador do Sporting que cabe esse papel, mas sim ao responsável pelo futebol e se esse for castigado, a alguém da estrutura directiva. Só assim não nos calam e não prejudicam tanto, pois quer queiram quer não o PB vai levar um castigo e vai ficar algum tempo fora do banco.

joaquim agostinho disse...

Anónimo
Não devemos desejar castigos para os nossos.
SL
Tite
Desabafe à vontade , é para isso que servem os blogues.
Tenho algumas suspeitas que com este plantel, alguem consiga fazer melhor e voltarmos ao tempo dos dois e três treinadores por época sem quais quer resultados positivos.
Em casa onde não há pãp todos ralham e ninguém tem razão lol
SL
10A
Concordo consigo. lembro -me de decalrações do Jesualdo, do Jesus, do Domingos, pouco diferentes das de Paulo Bento e não lhes acontecer nada.
SL

joaquim agostinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.