quinta-feira, maio 21, 2009

O basquetebol vai regressar ?


Existem fortes índicios de que o basquetebol pode regressar ao nosso clube.
A Liga já tem guardada uma vaga para o Sporting.
Seria uma grande notícia.

6 comentários:

8 disse...

Tino

Explica lá isso, sff.

Saudações Leoninas

joaquim agostinho disse...

8
O que eu sei é que os clubes que estão a disputar a Proliga, ainda não sabem quantos sobem, porque a Liga tem duas vagas guardadas no escalão principal, uma para o Sporting e outra para o Lusitânia dos Açores. Li na A Bola que um Sr. Edgar andava à procura de patrocínios para a equipa do SCP
SL

Tite disse...

Seria espectacular!!!!!

SL

joaquim agostinho disse...

Tite
Se era !!
SL

8 disse...

Caro J A

Obrigado pela explicação.

Infelizmente não é bem assim. Edgar Vital está a tentar mobilizar sportinguistas ligados ao basquete para arranjar meios de reabrir a secção.

Mesmo saindo do Congresso uma recomendação votada por unanimidade apoiando o regresso do Sporting ao basquete, além do voluntarismo do Edgar não se conhecem quaisquer diligencias por parte dos actuais dirigentes.

Relativamente aos lugares "em aberto", só entra na Liga quem quer e que consiga cumprir os pressupostos exigidos. A Liga é uma prova aberta que tem de ter no minimo dez e no maximo 14 clubes. Portanto dai não vem problemas porque a FPB está de braços abertos à espera que o SCP volte.

Infelizmente não é exequivel a nossa inscrição para 09/10. Eu, que falo muitas vezes com Edgar, tento convencê-lo a começar com um projecto semelhante ao que fez o hoquei,e que tão bons resultados tem dado.

Vamos ter esperança.

Saudações Leoninas

joaquim agostinho disse...

8
Obrigado pela achega.