quarta-feira, maio 06, 2009

Sócios - Ainda podem decidir alguma coisa ?


António Boronha, revelou no seu blog - 04/03/2009 - sobre uma delegação do Sporting, que recebeu no hotel onde estava a selecção, no Mundial 2000, por causa do problema criado por João Pinto:

"... nessa altura telefonaram-me a pedir para ir à recepção pois tinha visitas às 3 da manhã, eram Miguel Ribeiro Teles, acompanhado por Joaquim Oliveira, mais alguém que não recordo o nome ligado ao clube de alvalade e ao 'BES', iam saber se tinha havido agressão ou não e, em face disso, tentar articular a defesa do jogador por parte do departamento jurídico verde-e-branco com o nosso."

No blog 1906 Luta & Resiste - 16/04/2009 - podemos ler:

"... Hoje foi a reunião da junta da area metropolitana de Lisboa com o objectivo de discutir o ordenamento do território da nova cidade aeroportuaria de Lisboa, no qual o Sporting esteve representado pelo BCP.

Recordamos que o novo aeroporto de Lisboa é um Projecto de Interesse Nacional (PIN), por isso passa por cima dos PDM, REN, RAN, etc.A pergunta que deixamos é: Quanto é que irão valer os terrenos da Academia que todos julgámos ser do Sporting mas afinal já são do BCP?"


Será que já foram assumidos tantos compromissos, que nós sócios estamos a lutar contra moinhos de vento e apenas nos podemos limitar a ratificar, a bem ou a mal, tudo o que foi alienado ?

Que margem de manobra tem o novo Conselho Directivo para mudar o que quer que seja?

1 comentário:

Tite disse...

São muitas perguntas para tão poucas respostas.

Quem de direito dirá que o segredo é a alma do negócio, mas... os sócios Senhor??? porque lhes dais tantas preocupações? Porque padecem assim?

E nunca mais vamos sair desta. Ou antes sairemos mas muito lesados, como é óbvio.