terça-feira, abril 07, 2009

Afinal há mais !

Afinal prepara -se a passagem, para a SAD, para posterior venda parcial, através das VMOCS, não só da Academia e dos direitos televisivos ( Sporting Comércio e Serviços ), mas também o direito de superfície do Estádio ( Sporting Património e Marketing)!!!!!!!
Igualmente anuncia -se uma operação harmónio, que na prática é o assumir de prejuízos, que consiste na diminuição do valor nominal das acções e posterior aumento de capital.
Eu pergunto ?
- Que interesse tem Joaquim Oliveira, accionista de referência da SAD ( 20% directamente), em ser accionista de uma empresa que só dá prejuízo, a não ser para controlar isto tudo?
- Os sportinguistas acham que este é um parceiro recomendável para o nosso clube?
Igualmente na " A Bola " de hoje vem uma frase em que diz que FSF não se recandidata se este plano for aprovado!
Se o plano for aprovado fica tudo arrumado, diria, despachado, portanto FSF , já não teria a necessidade de trocar o golfe pela "maçada dos jogos do Sporting".
Dia 17 vai decidir - se tudo.
Prepara -se mais uma golpada, com o pretexto de dar a voz aos sócios, que foram completamente ignorados e até ofendidos ( Núcleo de Mafra por Menezes Rodrigues), nestes últimos anos, criando um esquema em que não haverá discussão e seja díficil ou quase impossível fiscalizar a votação.
RESISTIR ATÉ AO FIM.

Sem comentários: