segunda-feira, março 02, 2009

Paulo Bento - Adeptos - Provocações

Paulo Bento afirmou que os adeptos deveriam apoiar a equipa e deu como exemplo o que se passou no jogo da Luz.
Foi isso que entendi das suas palavras e não me senti ofendido, nem provocado.
Se calhar estava à espera que os adeptos fizessem o sacríficio de ir ao Dragão para apoiar a equipa e não para lhes lembrar o desaire com o Bayern.
Afirmar num comunicado:
" - Lembramos o Sr. Paulo Bento... que ainda o esperam mais 3 meses em Alvalade, que ainda podem ser longos..."
é uma ameaça irresponsável de um grupo que quer ser credível mas que usa os piores métodos próprios de algumas claques.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho apóiado muintas vezes certas cenas do P.B.Tais como caso Vulc,teimosia de colocar jogadores como Romnhol a jogar e em baixo de forma etc.Mas não vejo mal algum no no que disse dando o Exemplo dos galinaceos a apóiarem nos últimos dez minutos a sua equipe.É quando se está em baixo que se deve apóiar,e se fôr nesseçário criticar tudo bem;mas ele também é humano e também tem direito á critica.Finalmente:quem tem azia que a cure Viva o S C P

Anónimo disse...

A realidade inequívoca, doa a quem doer, é que esta época as assistências em Alvalade têm sido aquilo que bem sabemos, tirando o jogo com o Bayern, Benfica e pouco mais, as casas ficam-se pelos 10, 15 mil. Assim sendo, não vejo nada de mais nas palavras do PB, bem pelo contrário, pareceu-me até um bom exemplo do que deve ser apoio à nossa equipa. Outra realidade inequívoca é que na luz, os gajos estão lá sempre, estejam em cima ou em baixo. Desculpem mas é mesmo assim. Os que se sentiram assim tão ofendidos, e pior que isso ameaçaram PB, não irão com toda a certeza perder nenhum dos 6 jogos que faltam em casa e delocar-se-ão com toda a certeza aos outros fora de portas. Enfim.

joaquim agostinho disse...

Anónimos
Estou totalmente de acordo convosco.