domingo, março 22, 2009

Ninguém respeita o Sporting





Sporting 2 Rio Ave 0 - 22.º Jornada Liga - 14/03/2009




Precisamente um mês depois de Olegário não ter marcado um penalty por mão de Maxi Pereira e do lado de José Cardinal, Lucílio dá a Taça da Liga ao Benfica, apesar deste assistente o avisar ( na Tv vê - se a abanar a cabeça a dizer que não), que não houve mão de Pedro Silva.
Estas imagens de penaltys não marcados apenas em jogos no último mês, provam que o nosso clube chegou a um ponto, em que já não é respeitado por ninguém.

6 comentários:

Dina disse...

Está na hora de dizer basta...mas sinceramente não me parece que alguém que tem realmente o poder para isso tome qualquer medida.

Anónimo disse...

Seus cobardes!Por que sé põem imagens com o SLB????Ponham do FCP!Que são os que mais são beneficiados!Mas não!Vcs são amiguinhos!COBARDES!

n_sardas disse...

De grande valor estas imagens publicadas neste blog...
E estamos a falar de lances recentes, e todos somente com algo em comum: Roubar o Sporting!!!
Saudações Leoninas
Ps: possivelmente vou publicar igualmente estas fotos no blog onde sou membro... não podemos calar a nossa voz!!!

Anónimo disse...

Deveria ter aí imagens de anti/doping para vermos o Nuno Assis,porque era o que o Orelhas ezigia.A direção do S C P devia de imediato tornar público que o nosso clube jamais irá competir na taça da confirmação da CORRUPÇÃO,devia também expulçar o canalha do Vitor Pereira mesmo que os estatutos não o permitam:já se torna escandalozo esta peste continuar como sóçio

Anónimo disse...

E que respeito é que merece um clube que se deixa dirigir por alguém que, confrontado com o mais escandaloso caso de corrupção comprovada que já existiu em Portugal, se senta à mesa com o principal implicado para negociar a cumplicidade em troca de um Postiga qualquer? A sério? Merece respeito? Faz-se respeitar? Ou só quer saber quando o árbitro se engana contra si?
O LFV é um canalhita, um tipo vulgar, mas nem sequer há comparação no comportamento entre ele e o Soares Franco no processo do Apito Dourado. O Sporting vai pagar durante muitos anos esta indignidade - quer o Porto saia por cima ou por baixo no fim desta história. Ao colocar-se numa posição neutra assumiu algo que nunca deveria assumir: subalternidade em relação a Benfica e Porto. È isto que realmente condiciona os árbitros, a longo prazo.

joaquim agostinho disse...

Dina
O Paulo Bento já se queixou que só ele é que lutava.
Jedi
Não sejas daltónico.
n_sardas
Força. A seguir serão as imagens das agressões.
Anónimo
Acho que o pai e o filho do Vitor pereira é que são sócios. Ele é lampião. Mas quem manda não é ele.
Esferocrático
Um dos problemas também é esse