segunda-feira, dezembro 01, 2008

José Lima viu que foi golo!



José Lima que tinha sido tão lesto a levantar a bandeira para assinalar penalty, quando a bola bateu na cabeça do defesa do E. Amadora, apurando assim o Benfica para a ronda seguinte, da Taça da Liga, da época passada, ontem não teve a mesma coragem quando viu a bola ultrapassar, totalmente, pela 3.ª vez, a linha de golo do V. Guimarães.
Muita gente viu no estádio, até a rádio o referiu, que José Lima já se dirigia para o meio campo quando Duarte Gomes transformou o golo em pontapé de canto.
O tal ponto se desorientou a partir daí, que até não marcou um fora de jogo claríssimo a Liedson em que o nosso jogador desistiu mesmo da jogada.
Duarte Gomes que não teve a coragem de marcar o golo já se tinha acobardado no 2.º minuto do jogo quando não marcou penalty sobre Izmailov, um jogador que nunca simula uma falta, este nas barbas do assistente Pedro Garcia.
Quem consiga desmentir o que o Paulo Bento tem dito que o faça.
Como podem querer castigar o nosso treinador, quando lhe dão razão todas as semanas?
Porque será que os dirigentes não protestam?
Será que o Blog da Bola tem razão quando afirma que MRT e os outros dirigentes diziam a Dias da Cunha para se calar, para não prejudicar o Sporting?
O Sporting não é sempre prejudicado na mesma?
Para estes dirigentes qual é o lugar o nosso clube no futebol português?

In “o Jogo”

Arbitragem
Espalhanço
Logo aos 2', Duarte Gomes ajuizou como legal um lance em que Izmailov pareceu de facto ter sido derrubado na grande área do Guimarães. Mais negativa e estranha foi a decisão de, aos 72', não sancionar o 3-0 ao Sporting. A bola, rematada por Postiga, ultrapassou a linha de baliza, o assistente José Lima esboçou, inclusive, a sinalética de validação, mas... depois arrependeu-se. E não havia ponta de razão para hesitações!

9 comentários:

Anónimo disse...

E agora ?????presidente Mizerável da APAF ainda vais falar de ÉTICA PORCO NOGENTO,vaite matar Ranhoso.

Leão de Alvalade disse...

Confesso a minha apreensão para o jogo de ontem: vínhamos de um jogo traumatizante e tínhamos pela frente um adversário a precisar de fazer um bom jogo para afastar fantasmas. Às vezes aproveitam-se os jogos com os grandes para dar a volta por cima. Acabou por ser um Vitória fácil que nos ratificou uma vitória sem contestação. A abordagem ao jogo foi aquela que nós, os adeptos, gostamos e até temos o direito de exigir: tentar resolver o mais cedo possível, enquanto há força e discernimento e não deixar para depois o que se deve fazer de imediato. Resultado: 2 golos nos 1ºs minutos, qualquer um deles resultante de boas jogadas.

Leão de Alvalade disse...

Caro Joaquim Agostinho: linkei o seu post no meu blogue. Espero que não se incomode por isso.
SL

Tite disse...

Se ainda havia dúvidas de que de facto existe um "complot" corporativo da arbitragem, cada semana que passa se confirma mais o facto.
E nem adianta o Paulo Bento estrebuchar porque o assunto tende a agravar-se ao que podemos observar na reincidência dos casos de jogo para jogo.
Felizmente que esta semana não deu para fazer "mossa".

Rugidos de alegria e preocupação

Unknown disse...

Caros Sporting no Coração

Venho por este meio informar que foram adicionados à nossa lista de links do nosso Portal "Sporting PlanetaPortugal" http://sporting.planetaportugal.com
Poderá consultar em http://sporting.planetaportugal.com/noticias/links.html

Agradecemos a reciprocidade através do código: <a href="http://sporting.planetaportugal.com">Sporting PlanetaPortugal </a>

Aproveitamos também para informar que temos ao dispôr de todos os blogs diversos widgets gratuitos para colocar no seu blog.
Desde as últimas noticias do sporting em tempo real, cotações de bolsa da Sporting SAD em tempo real ou um quadro com representação do último e de próximo jogo do Sporting, são várias as opções que pode
colocar no seu blog. Basta para isso consultar o endereço http://sporting.planetaportugal.com/multimedia/banners.html

Estamos também a promover o nosso JogoGolo, um jogo de previsões de resultados de futebol, onde cada um pode juntar-se a uma equipa
ou criar a sua própria equipa e juntar outros jogadores à sua equipa.
Assim convidamos, e já existe grande receptividade, os Blogs a criarem a sua própria equipa com o nome do Blog e convidarem os seus
membros a aderirem à sua equipa. Para todos os blogs interessados produzimos um banner publicitário do Jogo devidamente personalizado
com o nome da equipa/blog.
Poderá aderir ao Jogo em http://sporting.planetaportugal.com/resultados/jogo_online.html
Se aderir,basta enviar email requisitando o banner promocional.

Com os melhores cumprimentos
http://sporting.planetaportugal.com
moderador@sporting.planetaportugal.com

joaquim agostinho disse...

Leão de Alvalade
Claro que não me importo.Até agradeço. Obrigado
Tite
Quem terá autoridade moral para castigar o Paulo Bento?
Estão mais preocupados em calá - lo do que em acabar com esta pouca vergonha.
SL

Anónimo disse...

Domingo em Alvalade assistimos a mais do mesmo.
Não sei se é perseguição se é incompetência pura.
Para mim os árbitros são bastante mediocres.
O José Lima não conseguiu ver o que todos vimos no estádio.
Apesar de estar mal colocado tinha a obrigação de ter visto a bola dentro da baliza como todos nós vimos de qualquer parte do estádio.
Para não falar do penalti aos 2m, mas quando um árbitro não marcou uma penalidade numa final da Taça de Portugal no primeiro minuto porque era muito cedo. Está tudo dito ( lembram-se do nome?).
Já o ultra mediocre do Bruno Paixão parece que teve mais um fim-de-semana em cheio.
Só mesmo em Portugal é que um árbitro destes chega a internacional.
Um grande abraço caro Joaquim.

joaquim agostinho disse...

Verde CDV
"O José Lima não conseguiu ver o que todos vimos no estádio."
Nem mais, os protestos foram imediatos e em todo o estádio.
Abraço amigo.

Anónimo disse...

Gostas de Anedotas?então lê a Pag.24 do Record de 3/12/2008 "benefiçiados/prejudicados.