terça-feira, dezembro 02, 2008

2.ª Bola de Ouro para a Formação do Sporting




Depois de Figo ter ganho a Bola de Ouro em 2000,
Cristiano Ronaldo recebe o galardão para o melhor do mundo, oito anos depois.
Orgulho imenso para o Sporting.
Orgulho imenso para Aurélio Pereira.
Orgulho imenso para todos nós.
P.S. Entretanto foi Vitor Baía o condecorado no 10 de Junho e foi Fernando Couto!!!!! o indicado pela Federação à Confederação de Desportos para receber o prémio deste ano, factos que ajudam a explicar o estado a que chegou o nosso futebol.

8 comentários:

Anónimo disse...

Andam por aí galinaceos e outros a deitar abaixo o C. Ronaldo por uma ou outra atitude menos correta,Eu aos galinaceos digo;o cristiano nunca agrediu um adepto do seu clube como fez um vosso atleta no estádio da Luz ?Lembram-se?,Olhem lá para os vossos males porque não são assim tão poucos,Até á data o Ronaldo não fói caçado com Dopingue,?já se esqueceram?

HMG disse...

Ninguém tem duvida!
Ronaldo foi mesmo o melhor entre os melhores!
Podem dizer o que quiserem e tentar esconder as proezas do Ronaldo, mas tal não é possivel todos viram!
Foi o melhor marcador da europa, venceu Liga Campeões, Liga Inglesa e as jogadas fantásticas só ao alcance do maior e dos melhores jogadores do planeta.
SL

Anónimo disse...

É giro ver a dor de cotovelo como se viu no último trio de ataque.O aleijado cerebral galinaceo + o galinaceo atrasado mental do moderador,até tentaram a cabeça do P.Bento numa bandeja.Quanto ao C.R.estes macacos roem-se todos de inveja de o Glorigoso não ter uma Academia que dê os melhores jogadores do Mundo-2. Até dá dó de ver aquele otário do O.C.não dizer ao galinaceo que:apelar á violênçia fói o que fêz o Orelhas"Quem se meter com o Benfica come"era isto que o tótó do O.e C devia dizer frente ás camaras de televisão,isto sim era defender o Grande S C P.vou deixar de ver esta merda de program,para um dia em Alvalade não ter que assobiar o Oliv.e Costa

joaquim agostinho disse...

HMG
Anda por aí muita inveja, mas nós também não sabemos tirar o máximo partido das coisas boas que temos.Por exemplo, onde é que está o comunicado oficial do Sporting a felicitar o CR7? .É só puxar pela imaginação. Mascomo a Academia está cheia de lampiões fal o Aurélio Pereira e já estamos com muita sorte!
Anónimo.
O O e C é muito mauzinho. Até mete dó. Ontem nem vi.
SL

Anónimo disse...

Um prémio muito merecido. Parabéns ao Sporting pela excelente formação.
Brevemente será coroado pela FIFA como melhor do mundo.
Existem por ai muitos invejosos. Mas nunca tiveram jogadores formados pelos seus clubes a ganhar estes prémios.
O seboso do Vitor Baia até veio mandar umas bocas foleiras.
Abraço caro Joaquim.

joaquim agostinho disse...

Verde CDV
O Vitor Baia canta de galo porque tem as costa quentes
Até foi condecorado no 10 de Junho! O FCP faz lobby a favor dos seus, influências que o Sporting não faz mas deveria fazer.
Abraço

Anónimo disse...

joaquim Agostinho axo que está de acordo que;O.C tem tal como o D.F.a grande oportunidade que qualquer um gostaria de ter para defeza do SCP;mas sem palavrinhas doces e meigas.pelo menos deviam ir a jogo taco a taco mas:não são capazes de porem em sentido os Galinaceos e os Morcões,quando estes engrachão as arbitragens?,quando não são capzes de dizer que o Orelhas disse:quem se meter com o Benfas leva!isto sim é incentivar á violênçia;e ela apareceu...Afirmar em direto questões como estas é que deitariam por terra esses abutres todos.Passe bem amigo e viva o nosso S C P

Anónimo disse...

Prémio mais do que merecido. Esperemos que a dose de responsabilidade inerente à sua consagração faça do Ronaldo um exemplo à semelhança dos jogadores da Geração de Ouro.

Parabéns Cristiano!