segunda-feira, novembro 17, 2008

Agência de Comunicação - Precisa - se


Numa época em que as empresas gastam fortunas na transmissão das suas mensagens e em lobismo o nosso clube, que historicamente sempre teve pouco peso nos media, é defendido, esporadicamente por Rogério Alves e por quem devia estar resguardado, o treinador e responsável pelo grupo de trabalho Paulo Bento.
É preciso sublinhar que o ambiente adverso que o treinador sugeriu para os árbitros é aquele que por vezes os adeptos dispessam á equipa em determinados jogos, está registado.
Essas suas afirmações foram tiradas do contexto pelos protectores dos árbitros para desviar a atenção de quem na realidade estimulou a violência, a actuação do incompetente do árbitro.
Este episódio não podia de deixar de ser aproveitado por Rui Santos que no seu ensaio dominical sobre o ódio ao nosso treinador apelou ao seu castigo exemplar. Eu não deixo de o ver porque com a embalagem que trago dos Gatos Fedorentos até já me dá para rir.
Mas há muitos Sportinguistas que se deixam influenciar por ele.
A RTP, paga pelo nosso dinheiro escolheu para botar sentenças sobre o trabalho dos árbitros um agente do sistema Paulo Paraty e candidato a presidente da APAF e um dos principais mentores do órgão oficioso dos lampiões, Cruz dos Santos.
Sobre o primeiro escreveu o Blog da Bola em 22/10/2007:
“… (dele) pode esperar-se tudo devido à imprevisibilidade do seu carácter e também capacidade técnica. Paulo Paraty é e sempre foi um árbitro que vive de (…) e encostos ao poder sujeitando-se ao mais variado tipo de (…). Já por duas vezes foi salvo por Valentim Loureiro de uma classificação escandalosa, uma delas com direito a descida, apesar de ser internacional. A primeira foi há duas épocas atrás quando foi nomeado para um jogo na Madeira e enviado um observador com a incumbência de lhe dar nota máxima para o salvar da descida e a outra foi a época passada pelos mesmos motivos.Perante tal situação e conhecendo bem a sua personalidade, pode esperar-se tudo deste árbitro que não hesita em recorrer ao escândalo, se isso for necessário, para atingir os seus objectivos.”
A falta de Rui Patrício sobre Hulk foi a única que o observador viu no jogo da Taça!!!!. Paraty diz que um lance igual de Bruno Alves sobre o defesa do Guimarães não foi falta porque não lhe tocou com as mãos.
Ficamos a saber que o Bruno Alves pode atropelar os adversários pois se não lhe tocar com as mãos não é falta!!!!
Descobriu um lance daqueles que existem ás dezenas no futebol em que o Wesley se atira para o chão quando sentiu o Abel a puxar - lhe a camisola. Mas não viu o fora de jogo inventado a Liedson e as duas faltas sobre ele feitas em dois minutos por Bruno China e que o repreendido foi o nosso jogador.
O nosso clube tem de se defender.

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma grande palhaçada e continua.
Já nem consigo ver os programas desportivos porque não tenho pachorra.
Vejo o Dia Seguiinte da SIC Noticias e nem sempre.
Tenho pena que os defensores do Sporting nesses programas sejam muito fraquinhos.
Os dirigentes do Sporting têm de falar bem grosso e levantar a voz.
Um grande abraço caro amigo.

joaquim agostinho disse...

verde cdv
Quem cala consente. Somos prejudicados e ainda passamos por ser beneficiados!
Abraço

Tite disse...

Esta é a razão porque o Paulo Bento se tem arvorado em defensor do Sporting.
Eu sei que o Sporting tem um gabinete de Imprensa mas... porque não reúnem de quando em vez para concertar posições? Aí é que está o busílis.

Rugidos de preocupação

Joaquim Agostinho disse...

Tite
Qualquer dia o Paulo Bento ainda é chamado a Comissão Directiva por estar a incomodar os amigos do Norte!!!
Ao que o nosso clube chegou!!!
Saudações Verdes de Esperança.