segunda-feira, janeiro 21, 2008

Sporttv? Não obrigado.


Boa tarde

Chamo-me Filipe Gonçalves e sou jornalista da Sporttv. O motivo do meu contacto é o clássico SCP – FCP do próximo dia 27 e a possibilidade de fazer uma peça para a emissão especial da Sporttv sobre alguns blogues assumidamente clubistas, neste caso de Sporting e FC Porto.

A ideia é mostrar os mais interessantes e perceber de que forma é que o clássico já vai sendo discutido na blogosfera, entre outros assuntos referentes à actualidade dos dois clubes.

Preciso, por isso, de saber qual a disponibilidade do(s) blogger(s) para uma entrevista no inicio da próxima semana.

Para isso, peço-vos uma resposta tão rápida quanto possível, juntamente com contactos telefónicos, moradas e tudo o que possa ajudar ao referido trabalho.

Os meus contactos:

Tlm: ........
E-Mail: .........

Obrigado pela atenção

Filipe Gonçalves
Sport TV Portugal, SA
Parque das Nações – Edifício Sport TV
Alameda dos Oceanos, Lote 2.08.01 – 2º
1998-024 LISBOA
Resposta
Caro Filipe Gonçalves
Obrigado pelo seu contacto.
Respeito muito o seu trabalho mas não vou colaborar com a sua empresa.
A sua entidade patronal além de pagar aos clubes, apenas 1/4 do que valem os direitos das transmissões dos jogos, obriga -me a pagar quase 50€ por mês se quiser ver os jogos na televisão.
Um dos principais sócios da Sporttv é um dos principais responsáveis pelo estado a que chegou o meu clube.
Tem 20% da SAD do Sporting, domina toda a multimédia e as viagens do clube e para cúmulo, colocou o Sporting a vender viagens da Cosmos, através duma coisa chamada " Sporting Check - "in", em que todos os seguros de assistência em viagem, incluindo os dos jogadores e dos dirigentes nas deslocações ao estrangeiro, são feitos por uma empresa do FCPorto, a Porto Seguros!!!!!!
Obrigado pela atenção

Sem comentários: