quinta-feira, julho 19, 2007

VERDE

As camisolas do equipamento tradicional deste ano são uma surpresa.
Gosto do tom de verde das costas ( curiosamente semelhante ao tom das camisolas de treino), mas os números têm de ser brancos.
Por estas camisolas serem metade tradicional e metade " alternativa", pode -se pôr um problema quando jogarmos com equipas com as mesmas côres
Imaginemos que a camisola alternativa do V. Setúbal é toda verde .
Com que equipamento jogará connosco?
Na revista Única de 07/07/2007, Angela Wright, formada em psicologia da cor, em Inglaterra e nos EUA, respondeu assim quando lhe perguntaram qual era a sua cor preferida:
" O verde, porque representa o equílibrio entre corpo, mente e emoção.
Seria essa de resto, a cor que distribuiria mais no mundo, se pudesse melhorá - lo."
Os equipamentos de treino, tanto do ano passado como as deste ano têm uns tons de verde muito bonitos.
Penso que os equipamentos alternativos deviam ter as mesmas cores dos equipamentos de treino. Sei que as pessoas do marketing não concordam, mas quantas pessoas compram no mesmo ano uma camisola alternativa mais uma de treino?
Pelo contrário seria mais fácil os sportinguistas fazerem colecção de camisolas alternativas com vários tons de verde( e brancas também) do que terem amarelas, pretas e até azuis as quais são no mínimo anti - estatutárias ( mas o que é que isso vale hoje em dia não é verdade?)
Teria a vantagem também do Estádio estar sempre pintado de verde e branco, ( para miscelânia de cores que não têm nada a ver com o Sporting, já bastam as cadeiras).

Sem comentários: