quinta-feira, julho 19, 2007

Jogo de Pré - Época com o V. Guimarães


Não gostei de:
-Tiago a não defender penaltys - Acho que é um seu ponto fraco, lembram -se do jogo da Luz para a taça?
-Pereirinha a lateral
-André Marques - Acho que ainda não é jogador para ser titular.
-Ronny - Idem pelas mesmas razões
-Pupo - Não me parece com físico para ser jogador do Sporting.
-Paredes - Embora um pouco melhor do que o ano passado.
-Farnerud - Falta -lhe alguma coisa, mais garra?

Gostei de:
-Stojkovic - Já nos jogos da Sérvia me tinha deixado boa impressão.
-Tonel e Polga - Já em boa forma!
-Gladstone - A sua solidez faz me lembrar um pouco o Enarkhire. Precisa de coordenação com os colegas, principalmente nos fora - de - jogo.
-Adrien Silva - Classe pura, não se pode despachar o Paredes?
-Izmailov- Bom toque de bola. Se o Paulo Bento conseguir extraír tudo dele, pode ser uma das supresas da temporada.
-Purovic - Bom de pés e batalhador.
-Liedson - Faz a diferença

Uma nota para a vontade de Derlei em mostrar serviço.

Estamos no ínicio mas seria bom que eles não se habituassem a perder!

Sem comentários: