quarta-feira, junho 13, 2007

Gladstone


Opiniões (enviadas por e - mail) de membros do site oficial dos torcedores do Cruzeiro:
" Na minha opiniao particular, que nao representa a opiniao de todos no site, ele tem qualidades para jogar no futebol europeu. A liga dos Campeões exige mais do que qualidade no futebol. Espero que ele se adapte rapidamente e ganhe a experiencia necessária. Apostar nele como "controlador" e principal peça da defesa do time numa liga é arriscado pela inexperiência dele".
Evandro Oliveira
Cruzeiro.Org
"Gladstone é um jogador novo e que foi lançado para substituir o Luisão (atualmente no Benfica) numa decisão em 2003 quando tinha 18 anos. Não se firmou porque o Cruzeiro tinha como titulares, Luisão (Benfica-POR), Cris (Lyon-FRA), Dracena(Ferne-TUR)... depois foi emprestado para a Juve-ITA e verona-ITA e nao teve oportunidades de jogar lá (ele é atleta comunitário). Voltou no ano passado e não teve oportunidades. Este ano ele começou como titular e seria o ano de sua afirmaçao, mas com a mudança do técnico a diretoria optou por emprestá-lo.
Equipe Cruzeiro.Org
Comentário:
Inexperiente por inexperiente o Daniel Carriço não seria melhor e mais barato?
Porque razão vamos rodar e dar experiência a um jogador que não é nosso?
Tem de haver sempre negócios, né?
Actualização 16/06/2007:
Mais uma opinião:
"Olha, ele é um bom zagueiro, mas como o Cruzeiro estava numa fase ruim ele não atuava bem como a equipe. Mas creio que ele tem potêncial, ele é o que nos dizemos no Brasil ser um "xerife", aquele que comanda o time. "

Sem comentários: