quinta-feira, abril 19, 2007

Renovações





Filipe Soares Franco afirmou ontem na RTP N que Moutinho e Nani vão renovar, a não ser que algum clube bata a cláusula de rescisão.
Nestes termos a saída mais provável seria a de Nani que encaixaria como uma luva no futebol espectáculo do Man Unit.
Será esta a esperança de FSF?
Se os responsáveis do Sporting conseguirem renovar o contrato de Nani e mantê -lo na próxima época, serei o primeiro a tirar o chapéu.
As qualidades de João Moutinho talvez nesta fase da sua carreira ainda não sejam tão valorizadas pelos clubes de top, quase todos com grandes meio - campistas nos seus plantéis, permitindo assim mantêr na nossa equipa o nosso jogador mais talentoso.


P.S. Na mesma entrevista FSF disse que espera cumprir todas as promessas até ao fim do mandato, o que será difícil, porque já não restam fins de semana que cheguem para visitar os núcleos que lhe faltam.
Registamos a evolução quando diz que preferia o 1.º lugar mas o 2.º é bom, porque a idéia que expressou em tempos e que está escrita, era de que o 2.º lugar é melhor, porque dá na mesma acesso directo à Champions e não se tinha de pagar os prémios aos jogadores pela conquista do título!


Sem comentários: