quarta-feira, abril 04, 2007

Assobios e Orquestras

"No entanto, há também quem considere que estes assobios, no caso de Custódio, não são inocentes. O médio poderá estar a pagar a factura, por exemplo, do confronto com Beto na época passada"
Inacreditável!!!
É sabido que Beto sempre foi uma fonte de problemas no balneário e que Polga se queixava que não se entendia com ele em campo devido ao seu feitio.
Basta ver o rendimento de Polga quando jogava com Beto e quando este se foi embora.

"Quem defende a teoria acredita que existe um grupo organizado, que tanto através dos assobios, como pelas mensagens espalhadas na Net, nomeadamente na vasta comunidade blogueira leonina, tem conseguido desestabilizar o capitão e alguns jogadores jovens quando atravessam momentos menos bons."

Leio isto no Record e não acredito!!!!!!!!!
Será que existe uma comunidade de blogs desconhecidos?
O que vem escrito no Record é completamente falso
Se alguém tem defendido o Sporting e especialmente os seus jogadores são os blogs, que atacam isso sim quem diz estas barbaridades e que vive das negociatas á custa do nosso clube.
Mas uma coisa isto quer dizer: Os nossos blogs já assustam!!
Se os assobios continuarem, ficamos a saber que a pandilha do costume, aqueles que usando os mesmos métodos expulsaram Dias da Cunha, estão a preparar - se para embolsar mais uns milhões com a venda do Custódio e do Nani.

Sem comentários: