sexta-feira, julho 14, 2006

Leões de Prata - Leões de Ouro


Costuma -se dizer que as homenagens são sempre contra alguém. Não será este o caso, mas pela pessoas agraciadas, poderá sempre pensar - se, porquê este e não aquele?

Leões de Prata
Dos Leões de Prata fiquei agora sem saber se Obikwelu faltou á palavra ou não com o Sporting. Pelos vistos não. Desculpem a minha ignorância, Carlos Lopes também já recebeu algum Leão?.
È sempre complicado distinguir atletas no activo. Sei de um Núcleo que fez uma homenagem a um jogador que no ano seguinte desertou para o Benfica. Imaginem o quanto foram gozados pelos lampiões.
Distinguir Beto que andou à estalada com o provável capitão para esta época e saíu em desacordo com o actual treinador não causará melindres no plantel? Veremos.
Os do Ricardo e Rui Jorge são merecidos, mas lá está , porque não este ou aquele também?

Leões de Ouro
Desculpem a minha ignorância mas não sei quem é Jorge Salcedo! Alguém me ajuda?
Artur Agostinho aceitou de forma graciosa ser director do Jornal do clube, mas quando lá chegou, encontrou 50 pessoas com chorudos ordenados e em vez de pôr ordem na casa, exigiu um também para ele!
Os outros são mais que merecidos.
E este e aquele? pois é!!
A não ser que sigam o exemplo do nosso distinto consócio Jorge Sampaio que esgotou as medalhas no fornecedor, que ficou sem capacidade de resposta para tanto!

Sem comentários: