sexta-feira, janeiro 27, 2006

Eleições 2

Emviámos o seguinte mail :

Para
Sr. Presidente
Filipe Soares Franco

Assunto : Pedido de Entrevista por escrito

Sporting no Coração, 26/01/2006
postarestante@msn.com

Sr. Presidente

Muitas dúvidas e inquietações param entre os sportinguistas, bem reflectidas nas opiniões expressas nos blogs sportinguistas. Pensamos que a forma mais correcta seria colocar essas dúvidas directamente a si. Por isso lhe enviamos este conjunto de perguntas. Estamos convictos que o Sr. nos responderá.
Saudações Leoninas
Sporting no Coração

1 – Estando o Sporting em riscos de extinção, por dificuldades económicas, qual a razão porque o Sr. Presidente deu a sua entrevista de fundo, ao jornal “A Bola”, jornal que muitos Sportinguistas não compram ?

2 – A Alvaláxia e os edifícios onde se encontram a Clínica CUF e o Holmes Place foram apresentados no projecto, como garante das receitas duradouras, para se construírem as grandes equipas. Com a sua venda onde pensa o Sr. Presidente angariar essas receitas ?

3 – O Sr. Presidente afirmou que "em termos de sucesso financeiro é tão importante ser campeão como ficar em segundo lugar ". A venda dos lugares do Estádio foi feita a um ano e meio da sua inauguração, numa altura em que tinhamos sido campeões. Pensa o Sr. Presidente que se fosse realizada no momento actual teria o mesmo sucesso?

4 – As receitas de merchandizing, eram outras das fontes essenciais do projecto, tendo sido apresentado o Manchester United como modelo tambem neste dossier. Porque não foram feitas campanhas comerciais específicas, nos momentos de exaltação clubística como os títulos e as finais ?

5 – Acha que o Sporting tinha a mesma grandeza sem as modalidades, sabendo nós qua a maioria dos títulos que colocam o Sporting em segundo lugar na Europa, foram ganhas por elas ?

6 – Se foram investidos 185 milhões de Euros e já havia 50 milhões de passivo, onde foram gastos os 65 milhões de Euros que faltam para perfazer o passivo actual de 300 milhões ?

7- Porque instalou o Sr. Presidente a sede da sua empresa no Edifício Visconde de Alvalade?

Sem comentários: