sexta-feira, dezembro 14, 2012

Como chegámos a esta situação. Mais uma achega

Comentários de Marinho Neves no facebook publicados ontem: "Estou triste com o que está a acontecer com o Sporting. Trabalhei 6 anos no clube de Alvalade com o sentido de ajudar a limpar e abrir novos caminhos. Foi o período mais vitorioso dos últimos 20 anos. Não tenho de me queixar porque fui pago para isso. Mas se o Sporting quiser encontrar o seu caminho, a primeira coisa que tem a fazer, é libertar-se da aliança e espiões que tem a Norte. Que lhe sirva de exemplo o que aconteceu ao Salgueiros e Boavista quando optaram pela mesma aliança." "Vou dizer-vos uma coisa, uma só, porque não posso ir mais além. Quando Dias da Cunha teve conhecimento de que o clube era um centro de negócios para alguns, alguns ilustres sportinguistas, fizeram tudo, mas mesmo tudo, para que ele se demitisse. Mostrei-lhe provas de como os meus relatórios, pagos pelo clube, iam parar às mãos de Pinto da Costa e Valentim Loureiro e havia apenas 4 pessoas que tinham acesso a eles. Arranjei provas de como eram negociados alguns jogadores com graves prejuizos para o Sporting e o envolvimento que havia entre dirigentes sportinguistas e presidentes de clubes do Norte. Eu, com ajuda preciosa de um grande sportinguista que trabalhava no clube, arranjamos provas de como dirigentes do clube, nos bastidores com a ajuda de elementos da juve arquitectavam a derrota para criarem mau ambiente ao presidente e ao treinador. Sabem o que fizeram? elegeram os traidores e os negociantes e voltaram a eleger e a eleger os mesmos traidores. Chegaram mesmo ao ponto de contratarem um elemento ligado à claque para agredir um elemento que estava comigo nas investigações. Tenho todos os meus relatórios e juro-vos que se um dia eles fossem publicados dariam o livro mais polémico da história do futebol."

4 comentários:

Francis disse...

falam falam, mas não dizem nada. sabem tudo, mas não dizem nada.
mais um a deitar achas para a fogueira, mas não diz nada.
farto desta gente.

Anónimo disse...

Só não diz para quem não quer perceber...

José Duarte disse...

O homem disse tudo, mas infelizmente há quem prefira fechar os olhos...

Ele fala de Carlos Freitas e de outras pessoas que têm andado na SAD do Sporting nestes últimos anos... podemos pensar em Miguel Ribeiro Telles, por exemplo.

E o Marinho, já não está para levar com processos ou ser seguido na rua, como já aconteceu, quanto estava no "activo", precisamente por isso é que não aponta directamente nomes.

Muita sorte ainda temos nós, por ele ainda ter "paciência" para alertar os Sportinguistas, apesar de andarmos sempre a apostar e a eleger as pessoas que meteram o Sporting neste estado.

SL

Luis Moreira disse...

Sabem que até o falsário que se diz funcionário da ONU foi dirigente do Sporting?http://bandalargablogue.blogspot.pt/2012/12/o-falsario-tambem-e-dirigente-do.html