quinta-feira, abril 12, 2012

PPC - Culpado ou vítima ?

Basta carregar na etiqueta, ao lado, com o nome de PPC para se ler o que eu penso acerca dele.
No entanto, este processo parece -me muito estranho mesmo.
Um pessoa com a tarimba de Judiciária que ele possui faria uma coisa tão ingénua?
Não será a vítima de uma cabala montada por quem se sente incomodado com a influência que tem ganho no clube, ou por quem vê com preocupação aquilo de que se fala sobre a sua possivel influência no aumento da agressividade de algumas claques?
Também se ouve mais coisas, de que está a fazer a cama ao presidente, etc.
Não sei.
Só sei que isto era o que o Sporting menos precisava nesta altura.
O que me chateia mais nisto tudo é que os energúmenos dos árbitros ainda vão sair por cima desta situação.
P.S. Esta notícia nesta altura, 4 meses depois dos factos ocorridos, dá muito jeito a quem não quer ouvir falar mais, no banho de bola que os lampiões levaram.

5 comentários:

Anónimo disse...

O timing deste caso é extraordinário,saiu na altura certa, ou seja: o Sporting ganhou ao Benfica, dando um banho de bola e retirando-lhe o título. Fazendo com que "6 milhões da treta" ficassem com um grande melão! Ora logo na semana que se ia falar disto surge o caso PPC...Grande coincidência. Afinal existem coincidências! Por mim dou o caso por encerrado. Não compro jornais desportivos nem outros. E contra o Bilbau lá estarei a apoiar a equipa. Saudações "leoninas".

Anónimo disse...

Querias dizer ? Xulagem de árbitos?
Mas tambem temos um Palhaço da Ilhota que quer festa
Este porco tem mamado dinheirinho de todos nós através do Joãozinho,se não fosse com as ajudas este ilheu que quer o SCP fora da taça de Portugal ainda andava pela segunda divizão e nunca tinha xegado á primeira liga.Mas dessas ajudas ninguem vomita nada

sports fan disse...

Hi, great site, very informative. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com

benfica1 disse...

Vcs vivem na dependencia ao SLB, cegos como vcs só mesmo vcs. Andam a ser comidos de cebolada á anos pelos tripeiros, enfiam a cabeça na areia e quando a tiram só veem SLB. Parabens pelo vosso ridiculo modo de estarem no desporto e na sociedade. O SLB n faz rigorosamente nada contra vcs SCP. Vcs sofrem de algo que ainda esta por explicar no campo psicologico/psiquiatrico.

O dia que vcs acordarem o vosso clube se não morto estará ainda mais muribundo. Peçam ajuda ao vosso grande amigo PC já que ele vos dá tantas alegrias.

Tristeza de mentalidade a vossa.

Cumprimentos de um Benfiquista, desportista q adora o futebol

Anónimo disse...

As a result, you should really not be afraid of acquiring your moles taken off.

Right after you have plantar warts, treatment plans to
pick from will be a lot of.

Visit my web page :: http://www.ynhfjl.com/05/The-expense-of-mole-removal-treatments