quinta-feira, março 17, 2011

Quatro coisas (muito) estranhas nesta campanha!



1- Godinho Lopes apelida BdC de Vale e Azevedo de terceira quando:

A - Fez passar o nosso clube pelo vexame de ter um dirigente nos calabouços da PJ porque foi preso quando era vice - presidente, enquanto Vale e Azevedo só o foi depois de ter saído do Benfica. Mais, a juiz escreveu na sentença que não o condenava porque não tinha provas suficientes e que ficou convencida que era culpado pela fraude dos navios da Expo!

B - Tem consigo Luís Duque que se quiser acompanhar a equipa ao estrangeiro, tem de pedir autorização ao juiz, porque está com termo de identidade e residência!

2 - Moniz Pereira aceitou ser mandatário da pessoa que lhe deu o maior desgosto como Sportinguista, ter construído um estádio sem pista de atletismo!

3 - Dias Ferreira convidou o indíviduo que foi um dos responsáveis pelo abandono de João Rocha, exemplo que quer agora seguir, quando ele se transferiu para o Porto na altura em que o candidato era vice - presidente!

4 - Pedro Baltazar pretender fazer querer que não tem nada a ver com a falência da SAD, quando exigiu pelas suas ações quatro vezes mais do que elas valiam!

2 comentários:

MFM disse...

Realmente tem toda a razão

É pena que uma verdade diga por alguem que não tenha cobertura mediatica pouco vale, mas mentiras repetidas por certos individuos transformam-se em verdades, espero que os sócios estejam com atenção e consigam distinguir isso!

Bom trabalho

Miguel Angelo disse...

O Godinho tem muita graça...

Excelente blog, troca de links e seguimos o blog um dou outro?

Está a decorrer o concurso "Com 50 milhões eu fazia" em que você tem que fazer o seu plantel do Sporting para a próxima época atacar o titulo.

O mais realista será o vencedor, concorra em:

imperiofutebolistico.blogspot.com