quinta-feira, junho 10, 2010

Nani - Não é assim que se trata um atleta!

Nani com uma lesão no ombro esquerdo.
O departamento médico da selecção emitiu este comunicado:
Comunicado que não esclarece, só confunde:
1º - Surgiu a notícia que Nani tinha uma fissura na clavícula, que parece estar em linha com o comunicado.
2.º - A imprensa noticiou que o jogador tinha se deslocado a Joanesburgo para fazer uma ecografia! Logo o problema não podia ser no osso porque as ecografias não detectam lesões ósseas.
3.º - Finalmente Queiroz fala no ombro, para cujas lesões já se percebe o uso da ecografia.
Isto tudo para dizer que o comunicado é dúbio e que parece ser feito como quem diz: toma lá esta explicação e não se fala mais no assunto.
Henrique Jones , que costuma ser sempre tão eloquente a explicar os casos clínicos dos jogadores, neste caso, dado a gravidade da situação para Nani, deveria ter dado uma conferência de imprensa para esclarecer o caso.
Assim dá azo a todo o tipo de especulação, com graves repercussões para a imagem do jogador e que fotos como esta, com o jogador a apoiar - se no membro com o ombro lesionado !?, só vêm deitar mais achas para a fogueira.

4 comentários:

Anónimo disse...

O problema do Nani deu uma grande alegria aos galinaceos com a xamada de Merda Amorin
É mais um monte de Merda a juntar ao Simolão.

Bruno disse...

segundo os boatos, o nani tem uma infecção grave no ombro provocada por uma tatuagem feita antes de ir para o mundial

joaquim agostinho disse...

Bruno
Se tivesse um problema grave no ombro este tinha que estar imobilizado e ele nunca poderia levantar um leãozinho ou apoiar se como está na foto. SL

bruno disse...

uma infecção não necessita de imobilização, mas em todo o caso seja o que for (e não acredito em dopping) é uma história muito mal explicada.

E uma vez mais o Sporting perde uma hipotese de "acarinhar" um ex-jogador que num futuro o poderá voltar a ser, ou mesmo manter uma ligação umbilical a quem de futuro nos poderá ser util, mais que não seja por divulgar o nosso nome fora de fronteiras...