segunda-feira, maio 10, 2010

A quinta de Pinto da Costa

Relação entre os jogadores dos três grandes pré - convocados e os realmente convocados:

Porto - Pré - convocados 5 - convocados 4 = 80%

Sporting - 9 - 3 = 33%

Benfica - 6 - 1 = 16%

3 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opinião, os três guarda-redes a serem convocados seriam o Eduardo (titular), Quim (para o banco) e o Patricio (para 3º GR e ir ganhando experiência de selecção).

Em vez do ricardo costa convocava o daniel carriço (para ganhar maturidade e experiência de selecção visto que rolando, b.alves e r.carvalho dão conta do recado) e em vez do zé castro convocava o rubem amorim (polivalente pode jogar no lado direito da defesa, no lado direiro do meio campo e ainda como trinco).

Agora partindo de um principio que o Queirós não passa de um pseudo treinador e de um razoável treinador adjunto até compreendo as escolhas deste.

P.s:. Acho muito bem a não convocação de Moutinho, jogador banal e cuja margem de evolução á muito que estagnou.

P.s.1:. Não convocava o pepe simplesmente porque esteve meio ano parado e não tem o ritmo competitivo ideal para poder jogar este mundial.

SL

Anónimo disse...

Axo muinto bem que C.Queirós deixe de fora o Quim,C.Martins,Nulo Gomes
Afinal que fizeram eles?
Deixem o Seleçionador fazer o que quer.
A época dos dirigentes dos clubes mandarem no Seleçionador já era..Se a cóisa acabar mal paciençia;não temos é que ter uma seleção ao gosto de Vasconcelos e outros tralheiros.

Anónimo disse...

É incrivel o Simolão estar a jogar mal até o Quique o tira de jogo numa final
E o Queirós xama este Entulho para a Seleção!
Eu nem Amorin, Martins,Makukula,Simulão,Nulo Gomes, Quinzinho(frangueiro)punham lá as patas:o Fábio Dos Coentros axo que sim Tudo o Mais atrás dito são vulgares jogadores sem direito a vestir camisola de seleção