domingo, abril 18, 2010

Sócios - O maior património do SCP



«Os sócios do Sporting são a única forma de nos afirmarmos na sociedade.

«quando alguma sportinguista tiver a infelicidade de casar com um benfiquista, tem o dever de fazer com que o filho continue a ser sportinguista».

«Este trabalho de sapa nas famílias é fundamental»,

Tendo em conta o trabalho dos dirigentes do SCP nos últimos anos, se não fossem os sócios a manterem a chama do leão e a evitar que os seus filhos passasssem para clubes mais ganhadores e com dirigentes mais afirmativos, o Sporting já teria deixado de ser um clube grande.

Os dirigentes devem assumir as suas responsabilidades e a sua quota parte, que são enormes e decisivas, na afirmação do nosso clube na nossa sociedade, sobretudo na instâncias governativas, tanto do país como do futebol.

Senão conseguirem fazer do nosso clube, um clube ganhador, os pais terão cada vez mais dificuldades, para convencerem os seus filhos, sobretudo os mais pequenos, a continuarem sportinguistas.

PS. Sr Presidente, já agora, envie os nossos atletas ao encontro das crianças nas escolas como fazem os nosso rivais. Também ajudava um bocadinho!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas á uma cóisa que ninguem pode desmentir:á pessoas que quando nascem os filhos fazem-nos logo sóçios do clube que gostam;(Ditadura clubistica)
E á outros que os fazem sóçios em tenrra idade;e depóis saem sóçios indesejáveis(ABORTOS)ver Vitor Pereira.
Portanto isto equival a dizer ABAIXO O FANATISMO

Paulo Oliveira disse...

Como vou eu convençer que o SCP é o maior? será que quero que ele daqui a uns anos me vai perdoar?
Quero que o meu filho seja adepto de um clube ganhador e a verdade é que o SCP já não o é, e com este novo treinador e estes chulos a mandar duvido que enha a ser.

Anónimo disse...

Voçê inspirou-se no Comentário do L"eão"Ampeão da Estrela,no blogue deste sr.Em:JEB estimula"trabalho de sapa nas Familias".
afinal o que fariam voçês no lugar do JEB??????????????????????????