quinta-feira, janeiro 21, 2010

O que penso de Sá Pinto


Para de vos poupar o trabalho de carregarem na etiqueta do Sá Pinto, republico o que escrevi em:


Sábado, Maio 13, 2006


"Provavelmente o que estou a escrever não será muito bem recebido por muitos amigos blogers, mas vou tentar explicar as minhas razões.Sou muito sensível às atitudes que revelam um menor ou um falso amor pelo Sporting.Quando alguém diz ou faz algo contra o SCP nunca mais esqueço.Quando as negociações do regresso da Real Sociedad emperraram e o FCP se intrometeu, (penso que só para atrapalhar), Sá Pinto afirmou na altura, que não fazia mal não chegar a acordo com o nosso clube, porque o seu sonho era jogar no F.C.Porto.Nunca esqueci.Também tenho algumas dúvidas sobre a unanimidade do apoio do balneário.Lembro – me daquela cena dele a tirar a bola das mão do Liedson, (que é tão inteligente nas declarações que faz como o é dentro de campo), para marcar o penalty, numa altura em que o seu colega poderia vir a ser o melhor marcador da Liga.Sá Pinto ao anunciar que pretendia continuar, depois de Paulo Bento lhe dizer que não contava consigo, está a fazer um braço – de - ferro com o treinador.Se Paulo Bento perdesse, arriscava – se a perder a autoridade sobre toda a equipa e transformar – se num Peseiro I I.Agradeço a Sá Pinto o esforço que deu ao Sporting, mas entre as suas posições e as de Paulo Bento dou o meu inteiro apoio ao treinador.PS. Já agora alguém me sabe tirar esta dúvida? Quem pagou a deslocação da delegação da Juve Leo a San Sebastian, para apoiar Sá Pinto, no primeiro jogo que fez pela Real Sociedad? "


P.S. Volta Paulo Bento. Entretanto o Liedson subiu uns pontos na minha consideração!

8 comentários:

ana disse...

Costumo estar em sintonia com o que dizes, joaquim agostinho, mas hoje, decididamente, não o estou em relação ao teu PS. Porque é que o Liedson subiu uns pontos na tua consideração? Podias escrever um post intitulado "O que eu penso de Liedson", para eu tentar perceber pela tua amostra o porquê de tanta adoração ao personagem...

Sporting Eterno disse...

Caros, urge passar por cima disto e começar vida nova.

http://sportingeterno.blogspot.com/

Lionheart disse...

Patética a idolatria por Paulo Bento. Case-se com ele, se quiser, mas deixe o Sporting Clube de Portugal fora disso.

joaquim agostinho disse...

Ana
Obrigado pelas suas visitas. Tenho lido os seus comentários no sangue leonino, sempre sensatos e interessantes e que provocam grandes discussões. Se carregar na etiqueta do Liedson verá que não "morro" de amores por ele, antes pelo contrário, neste caso subiu na minha consideração porque em boa verdade, tenho pouca pelo seu carácter mas acho que neste caso tem razão.
Ana, porque não faz um bloggue?
Saudações Leoninas
Lionheart
A expressão " volta Paulo Bento" foi uma forma de dizer que ele estava cheio de razão por ter afastado Sá Pinto e que tinha tomado a atitude que se impunha em relação a ele, tal como escrevi há quase 4 anos!
Não pertenço ao grupo dos que só se podem casar agora lool. Já estive casado há uns anitos!
SL

Anónimo disse...

Casos destes á muintos e vamos ver mais ao longo dos tempos
Mas dentro do SCP já era tempo de:portaste mal...RUA:(pugilato)Nunca o SCP não é clube de Zaragateiros/arruaceiros

Anónimo disse...

Mas hoje á uma razão para dizer :não voltes P.B. porque a equipe mal saiste começou a jogar futebol
Não se compreende a mudança repentina mas::::::::::::::::Como uma fraze que vimos muintas vezes?QUE SERÁ.....será do Guaraná

que la chupen disse...

Paulo Bento nunca mais!

Sá Pinto, um dos nossos.

Anónimo disse...

TAMBEM QUEREMOS 65 MILHÕES TAL COMO DERAM AOS LAPIÕES
??????Mas que verdade Deseportiva é esta???????