domingo, novembro 01, 2009

Voltou a atitude. Falta a sorte e... marcarem os penaltys.


Voltou a atitude.
Falta a sorte e... marcarem os penaltys.
Haverá tempo?
Os nossos adversários entram em campo com vantagem psicológica, o que lhes dá a serenidade necessária para se fazerem as coisas bem.
Acredito que na quinta - feira, vamos ganhar com facilidade.
P.S. Um verdadeiro mistério a diferença de produtividade de Liedson na selecção e no Sporting.

6 comentários:

Anónimo disse...

Meu caros amigos,

a minha opinião é insuspeita - desde o primeiro minuto em que soube que Paulo Bento seria o treinador do Sporting, que considerei que ele não tinha competência para o lugar!

O tempo veio a dar-me, INFELIZMENTE, razão! Durante estes últimos anos tenho afirmado, repetidamente, que o Paulo Bento é principal candidato a DRAGÃO DE OURO - ninguém trabalhou, tanto e tão bem, para o FCP ser TETRA-CAMPRÃO!

Hoje, depois de mais um empate em casa, quando estamos a lutar para não descer de divisão, tenho de perguntar:

- onde é que estão os 4 ou 5 reforços anunciados pelo Paulo Betencourt durante a campanha eleitoral?
- porque é que se dispensaram jogadores - Romagnoli, Rockemback, Rodrigo Tiuí,... para não falar no DERLEI! - que não foram, simplesmente, substituídos? (a menos que se consideram substitutos (mais-valias), Matias Fernandez, Angulo, Caicedo,...)
- porque é que um dos elementos mais influentes na equipa - para o departamento médico do clube decidir que teria de ser operado?
- porque é que o Sporting, que se "queixa amargamente" que não tem laterais à altura, indemenizou Silvestre Varela para rescindir o contrato e transitar A CUSTO ZERO para o FCP, onde tem sido titular indiscutível e cuja lesão tem sido responsável pelos "desaires" da equipe? (Vai ser mais um "negócio da China" para o FCP!)
- Pelas mesmas razões, porque é que o Sporting não renovou com Tiago Pinto que fez uma boa época enquanto jogador emprestado?
- Pelas mesmas razões, porque é que, o Alonso - que foi apenas considerado o MELHOR LATERAL DA LIGA 2008-9 - estando estando disponível A CUSTO ZERO, acabou por ter de ir para o Marítimo (o último clube para onde ele queria ir, por razões óbvias!).

Pelo exposto, mantendo a minha opinião sobre o Paulo Bento, tenho de admitir que seria uma enorme INJUSTIÇA despedi-lo para branquear todos os "PODRES" que acabarão por nos levar pelos mesmos caminhos que foram percorridos pelo Boavista!

Chulos para a RUA JÁ! SPORTING "FOREVER"!

Um abraço!

GPS

Anónimo disse...

Rectificando,

- porque é que um dos elementos mais influentes na equipa - o Izmailov - teve de esperar meses, incluindo o defeso, para o departamento médico do clube decidir que teria de ser operado?

Um abraço!

GPS

Pedro Góis Nogueira disse...

Caro Joaquim Agostinho,

Com todo o respeito, que é muito, que tenho por este blogue, mas isto parece-me mais um comentário de um adepto do Belenenses do que do Sporting.

SL

joaquim agostinho disse...

Amigo Pedro Nogueira
Isto só pode melhorar e duvido que um novo treinador faça melhor com este plantel, a não ser para tirar a pressão.
Abraço

Pedro Góis Nogueira disse...

Caro amigo,

Já estou como o Joel Neto - quando praguejo não quero ter razão.
Mas quero acreditar que sim, que damos a volta, o que sinceramente não é o caso. O próximo jogo dê por onde der, vitória ou derrota, vai fazer a ponte para o jogo com o Benfica. Se JEB e Comp. querem fazer desse jogo o "apocalipse" ou o tudo ou nada, depois não se queixem. É que pode mesmo correr mal. Eu por mim já estou fora. Vou continuar a pagar as minhas quotas sem esperar coisa nenhuma. Vamos ver. Vamos esperar. O Sporting é maior que nós todos.

Um abraço

joaquim agostinho disse...

Amigo Pedro
Também acho que o jogo com o Benfica pode ser decisivo para a continuidade do treinador embora os Sportinguistas estejam muito divididos em relação a Paulo Bento.
A grande contestação vem dos mesmos que já estavam contra ele antes da época começar. AAS e apoiantes de PPC.
Notei uma atitude diferente da equipa no jogo de ontem. Vamos ter esperança.