quarta-feira, outubro 14, 2009

Temos o clube que merecemos.


Estou a escrever este post às 7 da manhã porque não consigo dormir.
Têm tudo o que pediram.
Não têm desculpa quando não nos conseguirem dar a equipa competitiva que nos prometeram, assim como não deram aqueles que nos pediram autorização para venderem o património.
Neste momento, de clube grande só temos o museu.
Temos o clube que merecemos.
Há 13 anos que andamos a votar em quem nos engana.
P.S. Bem sei que votei em JEB. Fi -lo porque, em minha opinião não havia alternativa credível.
Considero -o um dos nossos, só que está atado de pés e mãos.
Mesmo assim conseguiu demonstrar que FSF nos enganava em, pelo menos, duas coisas:
1 - Existe terreno ao pé do Estádio para o pavilhão.
2 - A Academia tem potencial de valorização e assegurou as mais valias para o Sporting, em teoria, porque na prática, vai desaparecer tudo na mesma.

5 comentários:

SGL disse...

Peço desculpa caro Joaquim Agostinho, mas como bem refere no seu P.S., não votou também nos mesmos do costume? É que não votou só em JEB (se bem que para mim é mais um dos do costume) mas com ele vieram todos os outros que já lá estavam durante estes 13 anos!

Diz que não havia alternativa credível...é aí que temos opiniões diferentes, mas mesmo admitindo o seu ponto de vista, tinha sempre outra opção na altura de votar: VOTAVA EM BRANCO/NULO! Ao votar na lista da continuidade apenas contribuiu para que fosse atingido aquele resultado esmagador que conferiu praticamente um cheque em branco de proporções enormes para esta direcção.

E já agora, JEB pode ser muitas coisas, mas vítima não é de certeza!

É como bem escreve no seu post, à semelhança do que se passa no país, temos o clube que merecemos...

Saudações Leoninas.

joaquim agostinho disse...

SGL
Uma coisa foi eleger, outra é a aprovação da proposta, JEB ganhou as eleições com 90% dos votos e a proposta foi aprovada com 74%.
Na frase: Temos o clube que merecemos, óbviamente que também me incluo nela.
SL

joaquim agostinho disse...

SGL
Uma coisa foi eleger, outra é a aprovação da proposta, JEB ganhou as eleições com 90% dos votos e a proposta foi aprovada com 74%.
Na frase: Temos o clube que merecemos, óbviamente que também me incluo nela.
SL

SGL disse...

Caro Joaquim,

Você sabia perfeitamente que ao votar na Lista de JEB estava a votar numa Lista que tinha apenas este plano financeiro para apresentar e que o iriam apresentar até à exaustão de maneira a que fosse aprovado (desta vez não demorou muito porque com o resultado obtido nas eleições muitos Sportinguistas como eu simplesmente desmobilizaram da luta).

Ora sabendo isto de antemão, porque "ajudar" a eleger com larguissíma maioria uma direcção que mais cedo ou mais tarde iria conseguir encaminhar o clube para o caminho que nenhum Sportinguista a sério desejaria? Não será um contra-senso? Ou reduziu a escolha da nova direcção à escolha do treinador/defensor do clube?

Saudações Leoninas

P.S. - Espero que não me leve a mal, mas ainda hoje me faz alguma confusão como é que houve tanta gente a votar nos mesmos do costume e só estou a tentar perceber o porquê das pessoas terem votado massivamente em JEB...

joaquim agostinho disse...

SGL
No post de 03/06/09, tentei explicar porque votei em JEB.
Abraço