quarta-feira, setembro 03, 2008

Marco Fortes

Conferência de imprensa hoje:
Marco Fortes:
"...aprende-se mil vezes mais com as coisas más do que com as coisas boas.
Aprendi a ter mais cuidado com a comunicação social, entre muitas outras coisas.
Estive 10 anos a preparar-me para este momento e, depois de correr mal, tentei desdramatizar a situação.
Tinha muita coisa na cabeça e expressei-me mal...
Não tive problemas com doping, não tratei mal ninguém, não agredi ninguém e não desprestigiei o País, daí achar que foi uma grande injustiça o que se passou comigo.
... Se acho que a decisão saiu do Vicente de Moura? Não sei, só o vi uma vez durante os nove dias que estive em Pequim.
...Ficaria muito preocupado era se o professor Moniz Pereira e o Sporting se tivessem sentido incomodados com esta situação. Felizmente conhecem-me e percebem o que se passou.
A minha prioridade agora é as provas que tenho ao serviço do Sporting e, depois pela selecção. Quero dar alegrias aos portugueses, mas antes ao professor Moniz Pereira.
Primeiro para ele e só depois para os outros".
PROF. MÁRIO MONIZ PEREIRA
"... O que posso dizer sobre o Marco Fortes é que se todos os atletas do Sporting tivessem a dedicação ao Clube, ao treino e o profissionalismo do Marco, eu seria um homem muito mais feliz".
in site do Sporting 03-09-2008
P.S. Muito bem professor, que viva muitos anos.

Sem comentários: